ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

MICHEL PLATINI É CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA FIFA !!!

Eleições 29/07/2015 - 08h23

Michel Platini é candidato à presidência da Fifa

A eleição para a presidência da entidade está programada para ser realizada no próximo dia 26 de fevereiro de 2016

Foto: Arquivo/ AFP
Michel Platini é um dos favoritos para assumir o cargo
 
O presidente da Confederação Européia de Futebol e ex-jogador, Michel Platini, anunciou nesta quarta-feira, 29, será candidato à presidência nas próximas eleições da maior entidade do esporte, a FIFA. Platini deve concorrer com pelo menos mais quatro candidatos pelo posto que, atualmente, é ocupado por Joseph Blatter.

As eleições devem ocorrer em 26 de fevereiro do próximo ano, mesma data em que Blatter deixará o cargo. Segundo o ex-jogador francês, a decisão de candidatar-se foi muito pessoal e cautelosamente pensada.
 
Ídolo de um dos maiores clubes italianos, a Juventus, Platini ocupa o posto de presidente da UEFA desde 2007. Em caso de vitória, ele será o primeiro ex-jogador de futebol a assumir a presidência da FIFA.

Outro possível candidato à presidência é o ex-jogador Zico. De acordo com o ídolo rubro negro, um documento oficializando o seu pedido de candidatura foi enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Último ano de Blatter
Após a descoberta do escândalo de corrupção que envolvia sete dirigentes de confederações de todo o mundo, Blatter afirmou no último dia 20 que não iria mais concorrer a um novo mandato da entidade. O suíço foi reeleito no último mês de maio em meio ao caso, mas renunciou horas depois.

Leia também

Redação O POVO Online com informações da AFP

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG