ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 18 de julho de 2015

ARGENTINA PODERÁ SER O DESTINO DO CEARÁ NA SULAMERICANA !!!

Argentina é o destino do Ceará caso o time chegue até a fase internacional da Sulamericana

A Conmebol fez na noite desta quinta-feira o sorteio da Copa Sulamericana 2015. O evento foi realizado sem a confirmação dos brasileiros que vão participar do torneio,  já que ainda faltam seis confrontos da Copa do Brasil e alguns perdedores são premiados com a competição internacional.
 
Caso o Ceará seja eliminado pelo Tupi na próxima quarta-feira, em Minas Gerais, jogo de volta da Copa do Brasil, estará na Copa Sulamericana na posição Brasil 7 – Campeào da Copa do Nordeste 2015 – situação que o fará enfrentar o time da posição Brasil 2, ainda sem definição.
Perdendo para o Tupi e passando eventualmente pelo adversário brasileiro, o destino do Ceará será a Argentina. Pelo sorteio o alvinegro enfrentaria o vencedor do jogo entre Tigre e Huracán nas oitavas de final.
 
A Copa Sulamerica tem início no dia 12 de agosto e as equipes brasileiras entram direto na segunda fase. O torneio tem a final marcada para o dia nove de dezembro.
 
Em tempo:
Na Sulamericana são oito representantes brasileiros. Além do Ceará, que estará na competição caso perca na Copa do Brasil, participam o campeão da Copa Verde 2014, o Brasília e os seis melhores clubes da Série A de 2014 que foram eliminados da Copa do Brasil 2015 até a terceira fase. Estão garantidos: Atlético-PR, Goiás e Chapecoense. O perdedor de Santos e Sport também estará dentro. O Coritiba, caso perca da Ponte, também adentra à disputa e até o Joinville, campeão da Série B, terá vaga, desde que Grêmio ou Coritiba sigam na Copa do Brasil.
 
Para a fase brasileira da Sulamericana, pelo sorteio, o Ceará enfrenta o segundo melhor colocado na Série A em 2014, claro, entre os times participantes da competição. E aí, em tese, surgem as seguintes opções: Atlético-PR ou o perdedor do confronto Santos x Sport.
 
Fernando Graziani
Sobre Fernando Graziani
Fernando Graziani é jornalista. Já cobriu duas Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG