ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

CARLOS ALBERTO MESQUITA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE !!!

Carlos Alberto Mesquita assume a presidência do Ferroviário

Diretoria executiva do clube coral passa a ter nova liderança

O vereador Carlos Alberto Mesquita, que já presidiu o Ferroviário no final dos anos 90, está de volta ao posto máximo da diretoria executiva do clube. A definição ocorreu em reunião realizada na noite desta quarta-feira, dia 29, com a presença do presidente e membros da mesa diretiva do Conselho Deliberativo, dentre outros vários associados.

Na tarde de hoje, quinta-feira, dia 30, uma nova reunião será realizada na sede do Ferroviário, na Barra do Ceará, para formalização de posse do novo presidente e composição dos demais cargos. Esta nova gestão, que prossegue o mandato das últimas eleições realizadas no fim de 2013, tem mandato até o fim de 2016.

Carlos Mesquita nasceu em 23 de outubro de 1955, filho de João Marçal Mesquita e Maria Roseli de Lima Mesquita. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), foi engenheiro da Companhia Energética do Ceará (COELCE). Foi eleito vereador de Fortaleza pela primeira vez em 1992, sendo reeleito sucessivamente em todas as eleições seguintes: 1996, 2000, 2005, 2008 e 2012, onde está atualmente no seu sexto mandato na Câmara Municipal. Como presidente do Ferroviário, foi vice-campeão cearense no ano de 1998.
 
Site Oficial FAC
30.07.2015

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG