ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 18 de julho de 2015

EMPATOU ..... DE NOVO !!!

15/07/2015 (23:35)
Empatou...de novo
Vovô até cria chances, mas chega ao terceiro empate seguido
Foto: Garibaldi Soares
Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série b, o Ceará entrou em campo na noite desta quarta-feira, 15, pela Copa do Brasil contra o Tupi. Mesmo com o time reserva, era a chance que a torcida tinha de ver o alvinegro voltar a vencer contra um time teoricamente mais fraco que os da série B, porém a história não foi bem assim.

O Ceará começou mal a partida. O Vovô não se achava em campo e pra piorar, logo aos dez minutos o Tupi teve um pênalti a seu favor. Daniel Moraes foi para a cobrança e desperdiçou a penalidade. O Ceará se animou e partiu pra cima do time mineiro. Chances foram criadas, mas a defesa do Tupi segurou bem as investidas alvinegras.

Na segunda etapa o ritmo do jogo não mudou. O Ceará pressionando, criando e perdendo oportunidades. O adversário pouco produziu e só conseguiu se defender.

Após três partidas seguidas em casa o Ceará volta a campo agora contra o BOA esporte neste sábado, 18, às 21h pela 13ª rodada da série B.

Melhor em campo

Contratado de forma relâmpago o atacante Siloé foi a surpresa da noite. O camisa nove foi o melhor homem em campo. Criou oportunidades, demonstrou raça, vontade e foi quem levou maior perigo ao goleiro do Tupi.

Em uma partida para os atletas reservas mostrarem serviço ao treinador Geninho, o atacante Siloé foi quem mais aproveitou a chance.




FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 15 de julho de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)

CEARÁ 0 x 0 TUPI-MG

CEARÁ: Luis Carlos; Buiú, Charles, Carlão e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, João Marcos (Raul) e Roger Gaúcho (Alan); Siloé e Robinho (Arthur)
Técnico: Geninho

TUPI-MG : Glaysson; Osmar, Fabrício Soares, Leandro Euzébio e Bruno Ré; Genalvo, Filipe Alves, Rafael Jataí (Carlos Renato), Kaio Wilker (Marco Goiano) e Vinícius Kiss (Ygor); Daniel Morais
Técnico: Leston Júnior
 
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE) Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Francisco Chaves Bezerra Júnior (ambos de Pernambuco) Cartões amarelos: Charles (Ceará); Glaysson , Osmar e Filipe Alves (Tupi)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG