ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

CEARÁ SC PERDE MAIS UMA NA SÉRIE "B" DO BRASILEIRÃO !!!

01/07/2015 (00:36)
Vovô perde mais uma partida na série B
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)
Pela 10ª rodada da série B 2015 o Ceará enfrentou a Luverdense em Lucas do Rio Verde o resultado voltou a se repetir, derrota alvinegra. Já não é mais novidade, o desempenho do Ceará nesse campeonato brasileiro é o pior de toda a história. Em 10 jogos o Vovô conseguiu apenas uma vitória, empatou dois jogos em casa contra CRB e Santa Cruz e perdeu sete vezes. São apenas cinco pontos ganhos em 30 disputados e a consequência disso é a vice lanterna da competição.

A situação pode ficar ainda pior caso o Mogi Mirim vença seu duelo frente ao America-Mg e jogue o Cará para lanterna da série B. Sem treinador e sem demonstrar qualquer evolução de jogo o Vovô até criou algumas chances isoladas de gol contra a Luverdense, mas o time voltou a falhar e levar gols na bola parada.

Aos 13 minutos do primeiro tempo Paulinho acertou o ângulo do goleiro Thiago. E nada estava tão ruim que não pudesse piorar. Aos 33 minutos o garoto Buiú foi expulso de campo e o Vovô jogou todo o restante da partida com apenas 10 homens. Aos 14 minutos da segunda etapa em contra ataque rápido foi a vez de Ciro aparece e mandar a bola pro fundo das redes. 2 a 0 Luverdense.

Sem esboçar reação o Vovô parecia não ter mais forças para reagir, e quando tudo indicava que o placar estava definido Ciro apareceu mais uma vez após cruzamento de Paulinho e fez o terceiro da partida. Final de jogo Luverdense 3 a 0 Ceará.

FICHA TÉCNICA  
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 29 de junho 2015, terça-feira
Horário: 22h30 (de Brasília)  
 
LUVERDENSE 3 X 0 CEARÁ
Gols: Paulinho, aos 13 minutos do primeiro tempo. Ciro, aos 14 e aos 34 minutos do segundo tempo

LUVERDENSE: Edson Kolln; Diogo Silva, Everton, Montoya e Paulinho; Michel Schmoller (Muralha), Júlio Terceiro, Osman (Bruninho) e Diego Rosa; Alípio (Rafael Tavares) e Ciro
Técnico: Júnior Rocha

CEARÁ: Tiago; Buiú, Sandro, Charles e Victor Luís; Baraka, Ricardo Conceição, Ricardinho e Wescley (Roger Gaúcho); Fabinho (Vinícius) e Rodrigo Silva (Sandro Manoel)
Técnico: Anderson Silva
 
Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Adailton Fernando Menezes (ambos de GO)
Cartões amarelos: Michel Schmoller, Alípio, Júlio Terceiro e Ciro (Luverdense). Sandro e Charles (Ceará)
Cartão vermelho: Buiú (Ceará) 
 
Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG