ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de julho de 2015

MICK FANNING, "AGRADECE" TUBARÃO E DESCARTA ABANDONAR O SURFE, NA AUSTRÁLIA !!!

Já na Austrália, Fanning "agradece" tubarão e descarta abandonar o surfe

Dois dias após escapar ileso de ataque de tubarão na final de J-Bay, na África do Sul, tricampeão concede entrevista ao lado de Julian Wilson em Sydney e celebra milagre
                                                   
Mick Fanning, em entrevista coletiva em Sidney, Austrália (Foto: Reuters)Mick Fanning voltou a Austrália e concedeu entrevista coletiva em Sydney (Foto: Reuters)

Nada como estar de volta à sua terra natal após um grande susto. Dois dias depois do terror vivido no último domingo, ao ser surpreendido por um tubarão durante a final da etapa de J-Bay, na África do Sul, o tricampeão mundial Mick Fanning desembarcou na Austrália. Ao lado do compatriota Julian Wilson, que também estava na água durante o incidente, Fanning deu entrevista coletiva nesta terça-feira em Sydney, e descartou abandonar o surfe após o susto:

- Estou feliz de estar aqui para contar essa história. Simplesmente tive sorte. Não era a minha hora. O surfe me ajudou a passar pelos momentos mais difíceis da minha vida, então desistir do surfe não seria o certo. Sair de um ataque de tubarão sem nenhum arranhão é realmente um milagre. É preciso contar suas estrelas da sorte. E, caso exista alguém lá em cima olhando por mim, muito obrigado – desabafou.

Também presente na coletiva, Julian falou sobre o que sentiu no episódio e explicou sua reação de ir em direção de Fanning para tentar ajudar o amigo. Tal atitude lhe rendeu um "prêmio de bravura" de autoridades australianas.
- Sinceramente, eu congelei. Fiquei enlouquecido. Atravessei uma onda rezando para que ele estivesse lá, e não uma poça de sangue por toda a parte. O pior cenário passa em sua cabeça. Eu achei que não conseguiria chegar a tempo. Foi um sentimento horrível - contou Julian.
Julian Wilson observa Mick Fanning durante coletiva em Sidney, Austrália (Foto: Getty Images)Julian Wilson observa Mick Fanning durante coletiva em Sydney, Austrália (Foto: Getty Images)

Fanning conta que ainda tem todo o episódio muito vivo em sua memória. Ele conta que, quando caiu na água e perdeu a prancha ao levar uma pancada no rosto, achou que não teria mais chances de escapar:

- Eu me senti insignificante. A coisa era muito forte e se movia muito rápido. Não sei por que ele não me mordeu. Ele ficava voltando. Eu ficava tentando colocar a prancha entre nós. Não sei se o soquei forte ou se foram socos de bebê. Era lutar ou fugir. Quando minha prancha sumiu, eu pensei que estivesse acabado. Fiquei só esperando - relatou Mick.
Mick Fanning e Julian Wilson em entrevista coletiva em Sidney, Austrália (Foto: Getty Images)Jornalistas e fotógrafos compareceram em peso para entrevista de Mick Fanning e Julian Wilson
(Foto: Getty Images)

Ainda se recuperando do trauma, o australiano admitiu que precisará de um tempo para superar completamente o episódio:

- É mais emocional, um trauma psicológico. Provavelmente precisarei de algumas semanas, meses, não sei quanto tempo vai levar. Só posso agradecer em ter tantas pessoas ótimas ao meu redor – disse.
Mick Fanning, em entrevista coletiva em Sidney, Austrália (Foto: AFP)Mick Fanning, em entrevista coletiva em Sydney, Austrália (Foto: AFP)

Dono de três títulos em Jeffreys Bay, palco do ataque, Fanning garante que, apesar de todo o trauma, voltaria à praia sul-africana para competir.

- É um animal selvagem. Eles tomam atitudes quando estão com fome. J-Bay é um lugar tão bonito, estou realmente triste de ter acontecido em um dos meus três lugares preferidos no mundo. Eu preciso voltar. Vai ser difícil, mas é preciso encarar isso de frente. Eu lidarei com isso quando retornar.
Mick Fanning, em entrevista coletiva em Sidney, Austrália (Foto: Getty Images)Australiano sob os holofotes após drama (Foto: Getty Images)

Perguntado sobre o que diria caso encontrasse o tubarão novamente, Fanning quebrou o clima de tensão e brincou:

- Obrigado por não ter me comido! – disse rindo.
Mick Fanning, em entrevista coletiva em Sidney, Austrália (Foto: AP)Apesar do trauma, Mick Fanning ainda teve tempo para bom humor (Foto: AP)
saiba mais
Clique aqui e conheça o blog de charges "Quatro Linhas":

"Segurança no trabalho", por Renato Peters

segurança no trabalho - charge Peters (Foto: Renato Peters)


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG