ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de julho de 2015

CEARÁ ENFRENTA ABC-RN PARA ABRIR SEQUÊNCIA DE DOIS JOGOS FORA DE CASA !!!

28/07/2015 - 08h25

Com pedido de calma e focado em pontuar, Ceará enfrenta ABC-RN para abrir sequência de dois jogos fora de casa                                    

Titular, João Marcos pede time sem "desespero" contra o ABC
A situação do Ceará é dramática na Série B do Campeonato Brasileiro. Na era dos pontos corridos, o torcedor alvinegro não passou por momento tão difícil. Doze jogos sem vencer na disputa, lanterna isolado com apenas oito pontos em 14 jogos. O risco de rebaixamento só aumenta. Diante desta realidade e com dois jogos fora de casa nas próximas rodadas, só resta ao elenco do Vovô um único caminho: respirar fundo, pedir calma e ter determinação. Porque vai precisar. E não é pouco.

Hoje, a equipe comandada pelo técnico Geninho enfrenta o ABC-RN, às 19h30min, no Frasqueirão, em Natal. Só vencer importa ao clube cearense, que está a oito pontos de distância do potiguar (16º, primeiro time fora da zona). Aliás, a situação é tão crítica que o vice-lanterna Boa Esporte tem quatro pontos a mais que o Ceará.

Para aumentar a responsabilidade sobre a equipe de Porangabuçu fora de casa, além do ABC hoje, o Alvinegro também enfrentará o Bragantino no próximo sábado, em Bragança Paulista. Dois jogos longe do Castelão com obrigação de somar pontos. Em especial, porque na volta para casa o Ceará enfrenta, em sequência, Vitória e América-MG - ambos no G-4. Muita responsabilidade e margem de erro minúscula.

“A gente não pode deixar que o desespero tome conta. Precisamos nos concentrar mais nos jogos e entrar com mais força para conseguir a vitória”, pediu o volante João Marcos, que será titular na partida, assumindo a vaga de Ricardinho (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Além de Ricardinho, outras três mudanças ocorrem no Alvinegro para esta 15ª rodada. Sandro, também suspenso pelo terceiro cartão, dá lugar ao zagueiro Carlão, o lateral direito Fernandinho substitui Victor Luís, por opção técnica, e Fabinho sai para entrada de Rodrigo Silva. Siloé seria o titular no ataque ao lado de Rafael Costa, mas se machucou ontem.

8 pontos de distância está o Ceará do ABC-RN, 16º colocado e primeiro time fora da zona da degola

SÉRIE B 2015

ABC-RN
SAULO, REGINALDO, SUÉLITON, LEONARDO LUIZ E JUSSANDRO; FÁBIO BAHIA, NETO, KAYKE E EDNO; RAFAEL OLIVEIRA E FABINHO ALVES
TÉCNICO: TONINHO CECÍLIO

CEARÁ: TIAGO, RONIERY, CARLÃO, GILVAN E FERNANDINHO; BARAKA, JOÃO MARCOS, UILLIAN CORREIA E BERNARDO; RODRIGO SILVA E RAFAEL COSTA
TÉCNICO: GENINHO

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Data: 28/7/2015
Horário: 19h30min
Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa-AP
Assistentes: Inácio Barreto da Câmara-AP e José Maria de Lucena Netto-PB
Transmissão: Rádio O POVO/CBN
(FM 95,5/AM1010) e PFC
 
André Victor Rodrigues andrevictor@opovo.com.br
FÁBIO LIMA

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG