ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

HORA DE DECISÃO PARA PRESIDENTE DO CEARÁ !!!

HORA DE DECISÃO PARA PRESIDENTE DO CEARÁ                   

 
http://vozao.net/1Go9jxbO presidente do Ceará, Evandro Leitão, deveria fazer um exame de consciência e saber que mudar treinador não resolve os problemas do time. Não sou contra a demissão de Silas Pereira, por considerá-lo conivente com o momento que passa o clube, vice-lanterna da Série B. Em 27 pontos disputados, só conquistou cinco. Isto já seria o bastante para justificar a demissão do treinador. O “X” da questão, no entanto, é conhecer a causa do declínio do Ceará, que há pouco tempo comemorou a conquista da Copa do Nordeste e agora se encontra nesta posição na tabela, abaixo da crítica.
 
A falta de critério nas contratações me parece ser o principal problema. A diretoria optou em quantidade ao invés de qualidade. Inacreditável como o experiente presidente Evandro Leitão, no cargo desde 2008, portanto há sete anos, ainda comete erros infantis na aquisição de reforços.
 
Só para citar um exemplo, o lateral direito Roniery foi contratado para substituir Samuel Xavier, negociado com o Sport, e quem está com a camisa “dois” é o garoto Buiú, da base. Outro exemplo: Vinicius, Rodrigo Silva, Fabinho, Muller Fernandes (ainda não estreou) e, por último, Siloé foram contratados para o ataque, mas nenhum correspondeu. Torcida ainda sente saudade do Magno Alves, hoje no Fluminense. A situação vai se complicar mais ainda com a possível saída do atacante Marinho, um dos poucos bons valores do elenco.
 
Com tantos erros de avaliação, é difícil acreditar que o presidente Evandro Leitão esteja dando a atenção devida ao seu clube de coração. Hoje, o deputado estadual é líder do governo, cargo que requer muito trabalho na Câmara e nos bastidores. Para piorar, o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, que acumula o cargo de diretor de futebol, também é político. Exerce o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza.
 
Entendo que o presidente Evandro Leitão é um grande administrador, transformou a sede do clube, em Porangabuçu, dotando-a de uma infraestrutura invejável. Em sua gestão, o Alvinegro adquiriu o CT de Itaitinga, hoje Cidade Vozão, para revelação de novos valores. Seu nome já pode ser estampado como um dos maiores dirigentes da história do clube. Isto não temos dúvida.
 
No futebol, o Vovô foi tetra (2011 a 14) e perdeu o penta para o principal rival o Fortaleza.
 
O inédito título da Copa do Nordeste também está em seu currículo. Por isso mesmo é que o presidente precisa fazer um exame de consciência. Não pode jogar abaixo tudo que construiu. Se não dá para conciliar da duas coisas (governo e Ceará), que arme uma estratégia. Se não pretende renunciar ao cargo, que contrate executivos do futebol para tocar o Ceará, mas que realizem um trabalho condizente com a tradição do clube. O Ceará é para brigar pelo acesso à elite do futebol brasileiro, nunca contra o rebaixamento.
 
Presidente, a hora é de decisão.
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG