ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

NELSON PIQUET DISPARA CONTRA AYRTON SENNA: "SEMPRE FOI SUJO" !!!

Nelson Piquet dispara contra Ayrton Senna: "Sempre foi sujo"

Ex-piloto relembrou a disputa com Senna na Hungria em 1986 e criticou o estilo do compatriota

O ex-piloto Nelson Piquet causou polêmica entre os fãs do automobilismo ao comentar o estilo de correr de Ayrton Senna, tricampeão mundial da maior categoria de automobilismo. Convidado de honra da 30ª edição do Grande Prêmio da Hungria, Piquet relembrou a primeira vez que participou de uma corrida no bloco comunista, em 1986, e o duelo que travou com Senna. 
"Tinha a chamada Cortina de Ferro, se falava muita coisa. Mas quando cheguei aqui o povo era agradável e o lugar era muito bacana. A pista também é muito legal. Muito difícil, com essa sequência grande de curvas: esquerda-direita-esquerda-direita. Eu gostava bastante. Foi muito legal ter vindo aqui logo no início da F-1 na Hungria. Senna era um piloto horrível, era fácil ultrapassá-lo”, afirmou Piquet segundo o Uol, durante conversa com os jornalistas locais Sandor Meszaros, Peter Farkas e Barna Zsoldos. 
Piquet posa ao lado dos campeões Senna, Prost e Nigel 
(Foto: Arquivo/Correio)

"Você viu toda a ultrapassagem? Você viu as duas voltas anteriores? Olhando com calma, na primeira vez eu tento por dentro, e ele me empurra para o lado sujo da pista. E na segunda vez ele tenta fazer o mesmo. Mas ao invés de ir para a direita, eu coloco de lado pela esquerda e ele não esperava isso”, lembrou Piquet sobre a disputa com o brasileiro. 

Na conversa, Piquet ainda atacou o estilo de Senna e criticou a forma como o também brasileiro venceu a Fórmula-3. "Ele sempre foi muito sujo na sua carreira. Ganhou o campeonato de F-3 porque ele bateu no Martin Brundle, em Brands Hatch, na última corrida, acabou com o carro em cima. (n. R.: o acidente a que Piquet se refere aconteceu em Oulton Park, na 17ª etapa das vinte realizadas). Fez o mesmo com Prost em 90 para ganhar o campeonato. Eu não concordo com isso. No automobilismo, você precisa ser limpo. Quer ser campeão? Tudo bem. Mas precisa ser limpo. Ele não era limpo na pista. Foi por isso que mostrei o dedo do meio para ele”, disparou Piquet.  

Atualizado em 31/07/2015 11:27:05
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG