ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de julho de 2015

GOLEADA NO CASTELÃO !!!

18/07/2015 (21:10)
Goleada no Castelão, tricolor vence belo e segue na liderança
Leão venceu o Bota com gols de Maranhão e Everton
Foto: Garibaldi Soares
Nessa tarde de sábado (18/07) Fortaleza e Botafogo-PB reeditaram um novo encontro, as equipes jogaram duas vezes pela copa do Nordeste, nos dois jogos o tricolor de aço saiu vencedor. Esse jogo foi válido pela 8° rodado do campeonato brasileiro série C.

O Fortaleza que havia perdido seu ultimo jogo, estava mordido e antes do jogo apresentou seu novo atacante Ricardo Jesus. Já o belo buscava evitar o segundo tropeço seguido na competição nacional, a equipe alvinegra veio com caras conhecidas do nosso futebol, Guto,Reginaldo Jr, Doda entre outros.

Mas não conseguiu segura o leão, o Fortaleza veio para o ataque e mostrou quem manda no Castelão. O primeiro gol foi contra após uma bobeira do sistema defensivo do belo. O segundo gol tricolor foi de Maranhão de calcanhar. E na segunda etapa após um longo período afastado Everton marcou o terceiro.

Na próxima rodada, o belo volta a jogar em casa, receberá o América-RN, já o leão irá para Marabá enfrentar o Aguiar no Zinho de Oliveira ás 16:00 do sábado (25/07).

O jogo

O tricolor começou a partida colocando ordem na casa, as jogadas do leão eram pelo lado esquerdo com a dupla Thalysson e Maranhão. A primeiro boa investida foi na bola parada Lima escorou um escanteio cobrado por Correia com muito perigo, aos 10 minutos lá pela esquerda Thalysson fez boa jogada e Maranhão não dominou bem e chutou fraco para a defesa do goleiro Edson.

Aos 13 minutos Correia cobra falta com veneno, Edson fez brilhante defesa. O Fortaleza pressionava o belo, a equipe da Paraíba com três volantes não conseguia sair do campo de defesa. Com 16 minutos o gol veio, Guto foi querer cobra falta em velocidade, tocou errado para Maranhão que lançou Lúcio Maranhão, o camisa 9 tricolor entrou na área e cruzou, contudo o zagueiro André Lima se antecipou ao ataque do leão e fez gol contra.

O tricolor não relaxou após o gol, o lado esquerdo era o ponto forte. Porém o segundo gol saiu pelo lado direito do campo, Sobralense cruzou na área, a bola passou por todo mundo, menos por Maranhão que de calcanhar fez o segundo tento tricolor.

O belo só chegou aos 27 minutos, em bola alçada na área, onde infelizmente ocorreu um choque, onde o goleiro do leão Ricardo Berna fraturou o nariz e teve que sair de campo. Antes do fim da primeira etapa quase o belo entrega o gol, o goleiro Edson foi sair jogando, a bola caiu nos pés de Maranhão que chutou errado.

2° tempo

O belo teve que sair para buscar diminuir o marcador, contudo a inoperância de seu ataque era clara. O Fortaleza ficou na espera de erros, em busca de marcar o terceiro gol. o leão chegou com Thalysson que cruzou na área Lúcio Maranhão dá leve desvio a bola foi para fora.

Em outra oportunidade Correio cobrou escanteio que Adalberto subiu mais que todo mundo a bola passou por cima do travessão. O Botafogo-PB mudou o ataque, saiu Reginaldo Jr e André Cassaco para entra Beto e João Paulo. O lance de perigo do belo foi aos 28 minutos com João Paulo, que no momento da conclusão errou e ficou pedido pênalti para o juiz.

A torcida tricolor fez festa para Everton, o meio voltou a jogar após 75 dias afastado por uma contusão no ombro. O meia entrou com muita vontade, o lado esquerdo do ataque do Fortaleza fez a diferença nessa partida.

E para premiar essa volta, o meia fez o seu gol, aos 38 minutos, Everton recebeu a bola no bico da área, pela ponta esquerda, o armado do leão chutou cruzado com violência o arqueiro Edson tentou defender no susto, mas a bola balançou as redes pela terceira vez.

Ainda teve tempo para mais um gol, Everton cruzou Daniel Sobralense livre na área empurrou para rede, contudo o meia tricolor estava em posição irregular. Fim de papo, Fortaleza 3x0 Botafogo-PB. O leão mantém a liderança agora com 19 pontos, o Bota-PB já caiu uma posição após a goleada, caindo para 7° colocação do grupo.

Ficha técnica
FORTALEZA 3 x 0 BOTAFOGO/PB
Gols: André Lima 17´ 1T (contra), Maranhão 23´ 1T, Everton 38´ 2

Fortaleza-CE: Ricardo Berna (Erivelton); Auremir, Lima, Adalberto e Thallyson; Corrêa, Vinicius Hess, Pio (Everton) e Daniel Sobralense; Lúcio Maranhão (Tiago Azulão) e Maranhão.
Técnico: Marcelo Chamusca

Botafogo-PB: Edson; Gustavo, Fabrício, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel (Samuel), Jean Cleber, Guto e Doda; Reginaldo Júnior (João Paulo) e André Cassaco.
Técnico: Roberto Fonseca

Árbitro
Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)
Assistentes
Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Cartões;
Fortaleza-CE: Pio
Botafogo-PB: João Paulo, Fabrício

Lucas Uchôa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG