ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

OPORTUNO DESABAFO DE EVANDRO LEITÃO !!!

OPORTUNO DESABAFO DE EVANDRO LEITÃO

Já estava na hora do presidente Evandro Leitão vir a público para fazer um desabafo e mostrar que o Ceará continua com comando. Não dava para aceitar o time atravessar uma situação tão ruim na Série B e a diretoria silenciar, neste momento difícil.  Este é o Evandro Leitão que conheci à frente do Ceará: aberto, sincero e sem medo de cara feia.
 
FORTALEZA, CE, BRASIL, 12-12-2013: Evandro Leitão, Presidente do Ceará Sporting Clube, apresenta novo corpo de diretoria do clube para 2014. (Foto: Humberto Mota/ Especial para O POVO)
Evandro Leitão, Presidente do Ceará Sporting Clube – cearasc.net
 
Além das respostas aos “aproveitadores de plantão”, o presidente foi digno, reconheceu a sua parcela de culpa no atual momento do clube, e disse ainda ter a mesma determinação e amor de quando começou, há praticamente 10 anos. Apostou numa saída: “só sairemos desta situação se estivermos unidos”.  E atacou aqueles profissionais de imprensa que “se aproveitam da má fase para incitar a torcida contra a diretoria e insinuar que estamos roubando o clube. Dizendo que tem ladrão, pessoas desviando dinheiro do clube”.
 
No auge do desabafo, o presidente desafiou a quem quiser fazer uma fiscalização no clube. Disse que a folha mensal é de 1,2 milhões e pediu respeito. “Nós somos pessoas honestas. Me respeite. Respeitem os diretores que estão aqui. Temos família. Nossos diretores, nenhum depende do Ceará, pelo contrário, ajudam financeiramente o clube. Talvez eu seja maluco por estar aqui há quase 10 anos”, completou.
 
Em muitos pontos, Evandro tem razão. Alguns “cronistas” não sabem medir a força de um microfone ou de uma matéria irresponsável publicada em jornais ou redes sociais. Isto é um perigo, principalmente quando o clube está em crise e a torcida revoltada.
 
O desabafo é a primeira reação. Resta agora o presidente apresentar uma saída. Pedir a união da torcida é um bom começo, mas não é tudo. Não vai adiantar muito se o time continuar perdendo.
 
A chegada do experiente técnico Geninho, 67 anos, que subiu  Sport e Avaí nos últimos dois anos, é uma esperança de dias melhores. Com ele, pode ser que o Ceará invista em boas contratações, pois as últimas foram uma negação e contribuíram para o momento atual. Vamos esperar novas atitudes de Evandro para tirar o Alvinegro do abismo. Afinal, 30 pontos disputados e apenas cinco conquistados na Série B não é campanha para o campeão do Nordeste.
 

BLOG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG