ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

DOMINGÃO EM HORIZONTE, SEDIARÁ JOGO BENEFICIENTE PARA AJUDAR TÉCNICOS !!!

Domingão sediará jogo beneficente para ajudar técnicos



Tatiana Fortes
Argeu dos Santos, com problemas de saúde, será beneficiado

O estádio Domingão, em Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza), será palco de um jogo beneficente no próximo domingo, dia 2 de agosto. A partida tem o objetivo de arrecadar recursos financeiros para ajudar dois treinadores de futebol que enfrentam, atualmente, problemas de saúde: Argeu dos Santos e Alencar Mota.

O amistoso vai reunir equipes de veteranos do Horizonte e Ceará. Os ingressos vão custar entre R$ 10 e R$ 15 e serão vendidos no local. O amistoso está sendo organizado pelo treinador do Horizonte, Roberto Carlos.

Entre os jogadores que devem marcar presença no jogo estão Clodoaldo, Mota, Bechara, entre outros.

A partida está marcada para as 16 horas. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Domingão. A expectativa de Roberto Carlos é de uma boa presença de público para que a arrecadação possa ajudar no tratamento de saúde dos dois técnicos de futebol.

O treinador Argeu dos Santos, de 60 anos, esteve na temporada deste ano à frente das equipes do São Benedito e Crateús. Ele apresenta problemas na próstata, de hérnia de disco e de um ferimento na perna, que vem enfrentando problemas de cicatrização há vários meses. Em tratamento domiciliar, o técnico está impossibilitado de trabalhar.

Já Alencar Mota, que teve passagens como técnico no Ferroviário e Uniclinic, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e vem dependendo de uma cadeira de rodas para se locomover. Ele também está com dificuldades financeiras para custear o tratamento médico.

O POVO
29/07/2015 - 08h45

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG