ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

TÉCNICO CAMPEÃO COM ARGENTINA: "DECEPCIONANTE RENDIMENTO DO BRASIL" !!!

Técnico campeão com Argentina em 1978 detona Brasil: "Nunca vi tão mal"

Admirador confesso do futebol brasileiro, Cesar Luis Menotti mostra decepção com desempenho da seleção de Dunga na Copa América

O decepcionante rendimento do Brasil e a consequente eliminação precoce na Copa América ainda repercutem no mundo do futebol. Campeão mundial com a Argentina em 1978, Cesar Luis Menotti não poupou críticas ao time comandado por Dunga. Em tom melancólico, o ex-treinador qualificou a atual seleção brasileira como a mais fraca que já assistiu.

Cesar luis menotti argentina (Foto: agência EFE)- Joguei no Santos com Pelé, fui amigo de Telê Santana e vivi muitos anos lá, por isso conheço bem seu futebol. A verdade é que não me recordo de uma Seleção que tenha jogado tão mal como esta – destacou Menotti em entrevista ao diário peruano “El Bocón”.

Fazendo uma análise fria, o antigo comandante da Albiceleste, hoje com 76 anos, destacou a fragilidade tática do selecionado nacional, enfatizando a desarmonia e a aparente falta de comprometimento da equipe.

A Seleção também decepcionou Menotti
(Foto: agência EFE)
 
- Nunca vi um Brasil tão indefeso. Os zagueiros não fecham com os laterais, os defensores ficam presos na área, ninguém vai nos rebotes. às vezes parecia que estavam interessados em voltar a curtir o verão europeu – ressaltou o ex-treinador.

Agora aposentado, Menotti comandou a Argentina durante oito temporadas. Assumiu o posto logo após o Mundial de 74 (na Alemanha) substituindo Vladislao Cap. Campeão quatro anos depois em casa, preferindo não convocar a então revelação Diego Maradona, esteve à frente da Argentina também na Espanha, quando a esquadra albiceleste acabou derrotada pelo Brasil e eliminada da competição na fase semifinal.

Conhecido como "El Flaco" em sua época de atacante, Cesar Luis Menotti iniciou a carreira como jogador no Rosario Central. Seguiu depois por Racing, Boca Juniors e New York Generals-EUA, de onde veio para o futebol brasileiro em 1968. Defendeu o Santos por dois anos, pendurando as chuteiras no paulistano Juventus em 1970.
 
Por Lima, Peru

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG