ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de julho de 2015

FORTALEZA TERÁ RETORNO DE TINGA E ESTRÉIA DE RICARDO JESUS, CONTRA O ICASA !!!

28/07/2015 - 08h34

Fortaleza terá o retorno de Tinga e estreia de Ricardo Jesus no jogo contra o Icasa 

Lateral direito Tinga foi titular do Brasil no Pan e é aguardado para retomar vaga de titular no Pici
O dono da Camisa 2 está de volta. Após um mês ausente, servindo a seleção brasileira que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, o lateral-direito Tinga está novamente à disposição do técnico Marcelo Chamusca. O jogador tem chegada na capital cearense prevista para hoje e já volta a treinar amanhã, iniciando a preparação para retornar ao time titular no próximo jogo do Tricolor, contra o Icasa, sábado, no Castelão.

Ausente nos últimos quatro jogos, Tinga viu o Leão oscilar, com uma derrota, um empate e duas vitórias. Sua vaga foi ocupada pelo volante Auremir, que foi improvisado no setor e agora brigará por vaga no meio-campo com Pio e Vinícius Hess.

Mas a volta de Tinga pode não ser a única mudança que o treinador deve promover para o próximo jogo. No ataque, Chamusca confirmou a estreia do atacante Ricardo Jesus, que treina no clube desde a última segunda-feira, já foi regularizado e agora inicia uma disputa com Lúcio Maranhão pela condição de centroavante do time.

“Vamos primeiro analisar a evolução do Ricardo durante a semana. Ainda não sei se vou usá-lo como titular ou se ele começa no banco”, comentou o técnico, que comanda hoje o primeiro treino com bola da semana, no Pici.

SITUAÇÃO NO G-4
Se por um lado o Fortaleza lamentou o empate em 2 a 2 contra o Águia, por estar vencendo a partida por 2 a 0 até os 41minutos do segundo tempo, por outro o time viu a diferença para o 5º colocado (primeiro time fora da zona de classificação para o mata-mata) do grupo A da Série C passar de sete para oito pontos, em uma rodada que acabou sendo benéfica ao Tricolor.

Líder isolado, com 30 pontos, o Fortaleza segue firme para confirmar o 1° lugar na fase de grupos, mas tem em sua cola na tabela adversários como Vila Nova e ASA.
Bruno Balacó brunobalaco@opovo.com.br
fábio lima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG