ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

DIRETORIA DO ICASA PEDE AJUDA AO EX-PRESIDENTE ZACARIAS SILVA !!!

03/07/2015 (17:08)
Diretoria do Icasa pede ajuda ao ex-presidente Zacarias Silva
 
Em entrevista a Rádio Tempo FM, parceiro do Artilheiro no Cariri, o ex-presidente do Icasa, Zacarias Silva, confirmou que foi procurado por dirigentes alviverdes para ajudar a minimizar a crise financeira existente no clube. “Paz de Lira(atual presidente) me procurou para ajudar e estou dando minha contribuição. Apesar de ter saído do Icasa magoado, de ter sido traído, deixei tudo isso para trás. Agora tem que haver união para que as coisas no clube melhorem”, disse.

Zacarias deixou o Icasa em 2012 e não retornou mais ao time. Ele afirmou que está intermediando para que o convênio junto ao Governo do Estado seja assinado. “Falei com Fernando Santana(secretário de adjunto do gabinete do governador) e está tudo encaminhado. Agora depende do próprio Icasa providenciar toda a documentação necessária”.

Sobre um possível retorno ao clube Zacarias Silva disparou; “Não tenho intenção de voltar à direção do Icasa. Tenho projetos profissionais e não há como abrir mão neste momento. Lamentavelmente muita gente me criticou e disse injustiças a meu respeito. Hoje estão vendo que ser dirigente não é fácil e estão sentindo na pele as dificuldades enfrentadas em um clube como o Icasa”.

Zacarias encerrou dizendo que o momento é de união e que se isso ocorrer acredita que o Verdão do Cariri sairá da crise atual. “Temos que unir forças, Governo do Estado, Prefeitura Municipal, empresários e torcedores, para tirarmos o Icasa desta situação. A diretoria precisa de apoio para evitar que o clube caia para a Série D do Brasileiro”, finalizou.


Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG