ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

LEÃO VENCE AMÉRICA/RN E SEGUE LÍDER ABSOLUTO NA SÉRIE "C" !!!

04/07/2015 (23:54)
Leão vence América/RN e segue absoluto na Série C
Foto: Garibaldi Soares
Antes do início da rodada, todos falavam do clássico do Nordeste, o tricolor de aço líder do grupo, querendo consolidar essa boa campanha. Já o América-RN sonhava em chegar ao g-4 e voltar para casa com 6 pontos na bagagem

As duas equipes jogaram bem, principalmente a primeira etapa de jogo, onde o tricolor marcou com o zagueiro Lima o gol que lhe deu mais uma vitória no campeonato brasileiro da série C de 2015. A segunda etapa o tricolor foi amplamente superior, contudo as oportunidades criados não foram convertidas. Dessa forma o placar magro de 1x0 ficou estabelecido no placar do Castelão

Com o resultado o Fortaleza disparou na ponta do grupo com 16 pontos, já o time Potiguar, permanece com 8 pontos e fora do G-4. Os times voltarão a jogar no próximo final de semana. O mecão volta a jogar em casa, na Arena Dunas, recebendo o Cuiabá no sábado 11/07 o Fortaleza também entra em campo nessa data, contudo tricolor joga fora de seus domínios, irá a Sergipe jogar contra o Confiança ás 16:00.

O jogo

O tricolor de aço teve um início avassalador querendo mostrar quem manda no Castelão, dessa forma o gol não demorou a sair, com 5 minutos de jogo Correa cobrou falta a bola foi desviada por Lima para abrir o placar.

O gol não acalmou o ímpeto tricolor que após a marcação do tento, ainda teve chances com Maranhão e Radar. O América sem seu ataque titular perdeu força ofensiva, a equipe chegou a incomodar o leão, nas bolas chutadas de longa distancia. Zé Antonio foi o primeiro a tentar e depois Cascata, tentativas que foram paradas por Ricardo Berna estreante da noite.

Ainda na primeira etapa o Fortaleza criou duas chances reais de gol, com Maranhão que chutou colocado por cima do gol e a outra o seu camisa 9, Lúcio Maranhão que fez tudo certo, tudo que um atacante deve fazer, porém por capricho a bola beijou o poste direito do goleiro Busatto.

2° tempo

Na etapa complementar o Fortaleza voltou com freio de mão puxado, dando espaço para América tentar igualar o marcador. A equipe Potiguar não tinha conclusão, buscou levantar na área, contudo a zaga tricolor tirava os perigos

O Fortaleza acabou acordando com Dudu Cearense , o meia arriscou um chute de longe, o goleiro Busatto fez brilhante defesa. Em outro lance o grito de gol ficou preso na garganta da torcida, cruzamento vindo da esquerda para direita, a bola passou por toda extensão da área e Pio livre chutou para fora.

As chances de gols continuava para o lado dos tricolores, , jogada bem trabalha, Maranhão concluiu em gol, Busatto fez outro milagre, com o goleiro no chão Daniel Sobralense deu um totozinho na bola, em cima da linha o zagueiro Edson Rocha salvou o que seria o segundo gol tricolor. Na bola perigo também era uma perigo, Lima quase marca após escanteio cobrado por Correia.

Dessa forma terminou a partida, Fortaleza 1x0 América-RN e com a liderança da chave A da série C. Fato triste, foi a queda da parte de um dos refletores do Castelão, que acabou acertando uma garota que estava na arquibancada. A garota sofreu um corte na cabeça mas passa bem. Agora as equipes só voltam a jogar no sábado(11/07), o alvirrubro recebe o Cuiabá na Arena Dunas ás 19:00 , já o tricolor irá jogar contra o Confiança no Batistão ás 16:00.

Ficha técnica

Estádio: Arena Castelão Fortaleza: 1 x 0 América/RN Cartões amarelos: Fortaleza: Corrêa, Pio / América/RN: Gláucio, Zé Antônio Gols: Lima (5´-2ºT)

Fortaleza: Ricardo Berna, Auremir, Lima, Adalberto, Radar; Pio (Thallyson), Corrêa, Dudu Cearense, Maranhão; Lúcio Maranhão (João Pedro) e Daniel Sobralense. Técnico: Marcelo Chamusca

América/RN: Busatto; Lucas Newiton, Cléber, Edson Rocha e Henrique; Judson, Zé Antônio (Bruno Farias), Cascata (Thiago Potiguar) e Álvaro (Marcelo Maciel), Maguinho e Gláucio;

Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG