ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de julho de 2015

FORTALEZA ERRA E DEIXA VITÓRIA ESCAPAR NOS ACRÉCIMOS NA SÉRIE "C" BRASILEIRA !!!

26/07/2015 (15:22)
Fortaleza erra e deixa vitória escapar nos acréscimos
Apesar do empate Leão fecha o turno como líder da chave A
Foto: Nodge Nogueira
Confronto entre leão contra Águia tem tabu, tem duelo dos opostos, eliminação e vários empates. O momento distinto das equipes dava o favoritismo ao tricolor de aço, o Fortaleza líder do campeonato com 19 pontos, já o Águia vice-fona com apenas 4 pontos.

O Águia vou a campo com três derrotas consecutivas e buscava a vitória para tentar uma reabilitação na competição. O tricolor foi para Marabá defendendo um tabu de nunca ter perdido para o time paraense e manter a liderança do grupo A do campeonato nacional

A partida começou com lentidão, o campo atrapalha o jogo e o calor estava demais, a temperatura no momento em que a bola rolava em campo era de 33° graus. Por ter uma equipe melhor qualificada o Fortaleza assumiu o controle do jogo, o primeiro gol tricolor saiu com Lúcio Maranhão, que chutou forte para abrir o placar. O Fortaleza estava bem melhor e ainda na primeira etapa Thallyson marcou o segundo gol.

Um segundo tempo para esquecer, o tricolor não voltou com aquele ímpeto da primeira etapa, a temperatura ainda era alta, o jogo ficou mais pegado e com pouca criatividade, Everton entrou e deu outro ritmo, o leão perdeu algumas chances e mostrou cansaço, onde o Águia diminuiu com Daniel Santos. O time de Marabá cresceu e tomou de conta do jogo, e nos acréscimos Negreti empata o jogo após cobrança de escanteio.

O jogo termina empatado em 2x2, Águia não sai da zona de rebaixamento, mas comemora esse ponto como titulo o leão termina o turno como líder com 20 pontos, contudo agora já vê o Vila Nova no seu retrovisor com 19 pontos. As próximas partida o Fortaleza recebe o Icasa no Castelão no sábado (01/08) ás 16:00. Já o Águia vai jogar em Natal contra o América-RN

O jogo

A mal bola tinha começado a rolar no gramado do Zinho de Oliveira e percebia que o Fortaleza era melhor, o Águia errou vários passes, já o leão tocava a bola com dificuldade, mas não pecava nessa questão. O time de Marabá chegou com Flamel, mas sem muito perigo. O leão só chegou aos 12 minutos com Pio, que chutou por cima, mas foi uma aviso.

Pois aos 15 minutos, Maranhão vira o jogo da esquerda para direito, Lúcio Maranhão erra no domínio a bola sobra para Pio que dá um leve toque para trás, onde o camisa 9 tricolor ajeita e chuta com muita força para abrir o marcador.

Após o gol o Fortaleza virou efetivamente dono das ações, tocava a bola com calma, mas não chegou com perigo, Daniel Sobralense tentou, mas foi longe do gol. Aos 22 minutos o árbitro realizou uma parada técnica, a temperatura estava muito alta, atrapalhando o rendimento do jogo.

Na volta da paralisação, Maranhão chamou a responsabilidade e criou as chances, a primeira veio após um lance de Auremir, o camisa 11 tricolor recuou para o goleiro, logo em seguida aos 30 minutos, Maranhão fez jogado individual driblou dois defensores e chutou por cima. O gol estava amadurecendo, então aos 34 saiu, Thallyson tabelou com Maranhão o lateral tricolor ficou de cara com o gol, onde deu um leve toque para marcar o segundo tento.

2° tempo

Com o placar adverso, o treinador João Galvão mudou seu time deixando mais ofensivo, isso se refletiu na volta do jogo, que com 3 minutos Lauro César perdeu a primeira chance, concluiu por cima do gol. O Águia ainda teve chances aos 5,7 e 11 minutos, onde Erivelton fez boas intervenções.

O Fortaleza voltou a atacar e teve uma chance de ouro, Lúcio Maranhão cabeceou no travessão dentro da pequena área, na sobra o atacante chutou em cima do goleiro a bola saiu pela linha de fundo. O águia respondeu aos 19, com JR Timbó que cobrou uma falta com força contra a meta tricolor.

As substituições não renderam pelos lados tricolor, Dudu e Tiago Azulão eram apáticos dentro de campo, e o Fortaleza mostrava o desgaste da partida, a equipe do Pará estava mais inteira e pressionava o tricolor, aos 40 minutos após Pio perder a bola na entrada da área para Geovani, o atacante tocou para Daniel Santos que com muita calma escolheu o canto e fez o gol.

Agora foi só pressão, o Águia mandava no jogo e se atirou para o ataque, o Fortaleza não mostrava nenhuma força ofensiva e sua marcação estava falha, o Águia aos 44 fez grande jogada onde Thallyson tirou a bola de dentro do gol. Não adiantou pois aos 46 minutos em escanteio Negreti subiu mais que a defesa tricolor e empatou o jogo. Fim de papo Águia 2x2 Fortaleza, a equipe de Marabá termina o turno na zona de rebaixamento, já o Fortaleza termina como líder.

Ficha técnica
9ª rodada da Série C:
Local: Estádio Zinho Oliveira
 
Águia de Marabá 2 x 2 Fortaleza

ÁGUIA DE MARABÁ: Paulo Rafael; Daelson (Ari), Negreti, Charles e Anderson Luís; Mael, Arnaldo (Danúbio), Geovane, Flamel; Lauro César (Daniel Santos) e Júnior Timbó. Técnico: João Galvão

FORTALEZA: Erivélton; Auremir (Dudu Cearense), Lima, Adalberto e Thallyson; Corrêa, Pio, Vinícius Hess, Daniel Sobralense e Maranhão (Éverton); Lúcio Maranhão (Tiago Azulão). Técnico: Marcelo Chamusca.
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)

 Lucas Uchôa
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG