ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

ATACANTE, EX-CEARÁ, É APRESENTADO OFICIALMENTE NO CRUZEIRO/MG !!!

Incomodado com vídeo, Marinho admite comparações com Robben

Atacante, ex-Ceará, é apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira no Cruzeiro e já pode ser relacionado para o jogo contra o Atlético-PR, no sábado, no Mineirão                                                  

Marinho, atacante do Cruzeiro (Foto: Maurício Paulucci)
Marinho disse que jogar no Cruzeiro será um desafio bom para a sua carreira
(Foto: Maurício Paulucci)
 
Sabia não? Marinho pode não saber de algumas coisas - como no episódio em que levou terceiro cartão amarelo na Série B e foi suspenso, dando origem ao vídeo que foi sucesso na internet - (relembre abaixo), mas o atacante está ciente da responsabilidade que terá no Cruzeiro. O jogador foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, e evitou vincular a transação para o clube celeste ao viral engraçado, que rodou a internet nas últimas semanas. O atacante, que teve bons números no Ceará, quer provar que pode fazer os cruzeirenses rirem, mas de outra forma: balançando as redes e ajudando o time a conquistar vitórias.
- Um ponto que eu venho batendo, nesses últimos dias, foi uma coisa que aconteceu devido a não lembrança que eu tive, estava muito nervoso pelo final do jogo. Momento de cansaço, acabou acontecendo, deu no que deu, mas é um assunto que eu quero esquecer. Não é por isso que eu vim parar no Cruzeiro. Não pelo vídeo que apareceu. É uma situação que me incomoda, mas agora eu estou pensando só no Cruzeiro. 
No Ceará, o treinador Silas comparou o futebol de Marinho com o do holandês Arjen Robben, do Bayern de Munique. O novo atacante do Cruzeiro não escondeu que se inspira no atacante da seleção da Holanda, evita comparações, mas admite que o estilo de jogo se assemelha um pouco com o do craque internacional. 
- É um jogador que sempre vejo vídeos dele, a forma que eu jogo é a forma que eu vejo Robben jogar no Bayern. É difícil comparar, eu faço meu melhor dentro de campo, mas certas situações ficam parecidas.
Canhoto, Marinho explica que gosta de jogar pelo lado direito e tem o costume de cortar para o meio e finalizar. 
- Desafio melhor que esse não tem, você defender uma equipe como a do Cruzeiro, é um desafio para mim. Esse desafio é importante para mim. Eu gosto de jogar pelo lado direito, isso é uma preferência minha, jogo do lado esquerdo, mas me sinto melhor pela direita. O professor vai cuidar disso. 
Pode estrear
Já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, Marinho já pode atuar pelo Cruzeiro na partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 11ª rodada, do Campeonato Brasileiro. O gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, disse que Marinho está pré-relacionado para a partida. O vínculo do jogador com o clube celeste vai até o dia 15 de agosto de 2018, com 50% dos direitos econômicos do atleta adquiridos pela diretoria cruzeirense. O Cruzeiro desembolsou R$ 1,2 milhões para contar com o atacante.
O novo reforço disputa posição com Willian, Marquinhos, Judivan, Allano, Damião, Henrique Dourado, Vinícius Araújo, Neilton e Joel.
Marinho é alagoano, da cidade de Penedo. O jogador chega ao Cruzeiro depois de ter passado por oito times do futebol brasileiro (Fluminense, Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico e Ceará). Marcou nove vezes pelo Vovô, em 27 jogos. Na Série B do Brasileiro, Marinho fez quatro gols, em cinco aparições pelo clube. Em 2014, defendendo o Náutico, o rendimento do atacante foi inferior, marcando apenas um gol, em 21 jogos, sendo 16 como titular.
Confira a ficha técnica de Marinho:
Nome completo: Mário Sérgio Santos Costa
Idade: 25 anos
Data de Nascimento: 29/05/1990
Altura: 1,69m
Peso: 66,0 Kg

Por Maurício Paulucci e Tayrane Corrêa, Belo Horizonte
03/07/2015 15h04 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG