ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

UUFAA! CEARÁ VENCE ABC EM NATAL NA SÉRIE "B" DO BRASILEIRO !!!

28/07/2015 (22:04)
Valeu Vovô
Ceará finalmente volta a vencer na série B
Foto: Cearasc.com/Divulgação
Foram 12 jogos sem vitória divididos entre derrotas e empates frustrantes dentro de casa, mas enfim o Ceará voltou a somar três pontos na competição com o resultado positivo diante do ABC-Rn, nesta terça-feira, 28, no estádio Frasqueirão em Natal quando venceu o time potiguar pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo volante Uiliam Correia.

A vitória alvinegra tirou um peso do grupo que estava precisando urgente de uma vitória para animar principalmente o torcedor que vê agora uma luz no fim do túnel. O resultado não tira o Vovô da lanterna da competição, tão pouco da zona de rebaixamento, mas dá uma injeção de ânimo aos atletas, comissão técnica e diretoria continuar com o objetivo principal do clube que é deixar a zona de descenso.

O Ceará chegou aos 11 pontos ganhos em 15 rodadas disputadas. A equipe volta a se apresentar em Carlos de Alencar Pinto nesta quarta-feira, 29, visando já o próximo confronto que será no sábado, 01, contra o Bragantino, às 21h. A equipe paulista vem de vitória fora de casa pelo placar de 3x2 sobre o Mogi Mirim, algoz do Ceará na 14ª rodada.

Ficha técnica
Local: Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão) - Natal (RN)
Data: 28/07/2015
 
ABC-RN 0 x 1 Ceará
Gols: "Uillian Correia"

ABC-RN: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leonardo Luiz e Jussandro; Fábio Bahia, Neto (Cleyton) e Edno; Kayke (Wellington Bruno), Fabinho Alves e Rafael Oliveira (Rafinha). Técnico: Toninho Cecílio.

CEARÁ: Tiago; Roniery, Carlão, Gilvan e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Uillian Correia e Bernardo (Wescley) (Victor Luis); Rafael Costa e Rodrigo Silva (Fabinho). Técnico: Geninho.
 
Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP)
Cartões amarelos: ABC – Kayke, Jussandro ; CEA – João Marcos, Uillian Correia
 
Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG