ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de julho de 2015

IMPIEDOSA LUTA CONTRA O TEMPO !!!

Impiedosa luta contra o tempo           

Lugar de Ricardinho, hoje contra ABC,será de Uillian Correia
NADA SOPRA A FAVOR DO ALVINEGRODESESPERADA luta contra o tempo, onde nada se lhe é a favor, sim contra, Ceará mal saído da hecatombe contra o Mogi Mirim já volta a campo hoje, ABC, em Natal, cedo da noite, sete e meia. Time potiguar ainda assim está em posição mais privilegiada, último antes de entrar na zona maldita.

CRUELDADE dos números prova o que a torcida alvinegra, perplexa e catatônica, jamais imaginou. Para se ter uma simples ideia: lanterna há 3 rodadas. Dos 20 participantes - não caiam pra trás -, o que menos venceu. Apenas uma partida.

NÃO fica só aí. Foi o time que mais perdeu, ao lado de colegas de infortúnios, tais Bragantino, Atlético-GO, todos com 8 derrotas. Tem mais? Ora se: Ceará, segundo que mais empatou, à frente apenas o Boa, que empatou 6. Seu poder de fogo é pífio: 9 gols marcados. Pra completar, pior saldo: menos 11.

ATENTEM pra esta: mesmo vencendo o ABC, hoje não larga a lanterna, quarta rodada seguida. Que vergonha! Não venceu na Série B há 12 jogos, logo, há 70 dias.

ATÉ mesmo Castelão, que era seu talismã, deixou de sê-lo. Em 5 partidas empatou 4, somando-se a derrota catastrófica para Mogi Mirim na presença de quase 20 mil pagantes. Agora dá pra entender a pérola rara instilada por Geninho. Aquela do “limite dos limites”.

LÉPIDO & FAGUEIRO...
... NA contramão da campanha do Ceará na Segundona, Fortaleza vai bem, obrigado, na Terceirona. Virada do primeiro turno, 11 pontos acumulados, com mais 9 estará no mata-mata. Ou seja: três vitórias em casa. 
... SIMPLES explicar sucesso tricolor, traçando paralelo com maior rival. Qual então? Em casa não perdeu de ninguém, fora faturou 9 pontos (Icasa, Salgueiro e Cuiabá).

... VENTOS que sopram contra Alvinegro, sopram favoravelmente para os lados do Pici. Na hora de fazer as contas, vento a favor é fator fundamental.

... EMPATE diante do Águia provocou pequena turbulência no voo, porém não tanto assim. Entre os dois, há mais empates (4 ao todo), apenas uma vitória, justo do Tricolor.

... PONTO alto já foi dito, defesa e meia cancha. Lá atrás zagueirão Adalberto, um pouco à frente Corrêa, craque do time e melhor do futebol cearense na atualidade.

... MÉRITO do técnico Chamusca, claro que sim. Afinal, foi ele quem montou este time que só vem dando alegria. O que pode atrapalhar os planos lá na frente é o tal do mata-mata, cujo nome, só em ser pronunciado, provoca treme-treme...

TIRO NO PÉ OU NO OUVIDO?
...ESTÁDIO de Marabá é tão arcaico que nem placar tem. Nem o do troca-número, quanto mais o eletrônico.../// TÉCNICO do Águia, João Galvão, é recordista em todo Brasil, 6 anos no comando do time. E eu com isso, cara-pálida?.../// TOMAR dois gols daqueles acaba respingando no goleiro Erivélton, com aquela altura toda, incapaz de sair do chão... /// QUEM pergunta quer saber: quantas cadeiras, enfim, foram quebradas no Castelão, após derrota do Ceará pro Mogi Mirim que toda imprensa informou, menos a tal de Luarenas?/// RECAÍDA de Geninho. Trocar todo um ataque pelo trio Siloé, Roger Gaúcho e Rodrigo Silva é de dar um tiro no pé e outro no ouvido... 
 
CEARÁ vai promover limpa-limpa no elenco. Por enquanto, cinco. Primeiro da fila: Rger Gaúcho. Depois dele, Muller Fernandes. Cotado também Rodrigo, que de Rodrigol não tem nada. E reforços? Robinson de Castro quer pelo menos cinco. Primeiro já deve chegar hoje, lateral Alan, maior revelação do campeonato com camisa do Icasa. Pior que o Roniery não é. Do que o Buiú muito menos
 
FÁBIO LIMA

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG