ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 11 de julho de 2015

FORTALEZA PERDE PARA O CONFIANÇA/SE E DÁ ADEUS Â INVENCIBILIDADE NA SÉRIE "C" !!!

11/07/2015 - 17h54

Fortaleza perde para o Confiança e dá adeus à invencibilidade na Série C

Foto: Jorge Henrique/Jornal da Cidade
Fortaleza criou bastante no 2º tempo, mas não conseguiu marcar
 
Caiu a invencibilidade do Fortaleza. Após jogar abaixo da média, o Fortaleza foi derrotado pelo Confiança-SE por 1x0, em Aracajú, na tarde deste sábado, 11, e viu sua primeira derrota na competição. Apesar do revés, o Leão continua na liderança do seu grupo, três pontos à frente do vice-líder, ASA-AL.
Foi a primeira derrota do Leão em quase um ano na Série C. A última vez que havia sido derrotado foi contra o CRB-AL, no dia 7 de setembro de 2014. O Confiança venceu sua primeira partida em casa e está agora na 6ª colocação com nove pontos ganhos. O Fortaleza volta a campo sábado, 18, para enfrentar o Botafogo-PB, no Castelão.
 
O Fortaleza começou o jogo pressionado. Logo nos primeiros minutos, o goleiro tricolor Ricardo Berna foi obrigado a fazer grande defesa após chute forte de Diego Ceará. Aos 13 minutos Almir Dias dominou a bola e acertou lindo chute da intermediária, mandando a bola no ângulo. 1 a 0, Confiança.
 
O Leão tentou reagir, mas se mostrou incapaz de igualar o placar no primeiro tempo. A ausência do volante Pio, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo na rodada anterior mostrou quanto o Fortaleza depende do jogador. O time não conseguiu criar oportunidades de gol claras, que é uma marca ofensiva da equipe. Mantinha a posse de bola, mas parecia não saber o que fazer com ela. A melhor chance tricolor na primeira etapa foi uma cabeçada do zagueiro Adalberto que passou rente ao gol, após cobrança de falta de Corrêa.
 
O segundo tempo começou com o Fortaleza tentando atacar, mas sem efetividade. O meia Tiago Azulão que jogou no lugar de Pio teve atuação discreta.
 
O atacante Maranhão não conseguiu realizar as jogadas individuais que já garantiram vitórias ao Fortaleza. O lado esquerdo do Leão estava fragilizado com Radar fazendo péssima partida na lateral esquerda.
 
As poucas chances criadas no segundo tempo foram desperdiçadas pelo atacante Lúcio Maranhão. Na melhor delas, aos 21 minutos, Lúcio cabeceou, o goleiro do Confiança defendeu e na volta o centro-avante mandou a bola por cima. O Fortaleza continuou tentando furar a barreira defensiva do time sergipano, mas foi em vão. Quem acabou se destacando mesmo foi o goleiro Ricardo Berna que mais uma vez fez grande defesa, aos 31 minutos, após grande chute de Richardson. Sem Pio, o Leão não foi capaz de rugir.

O POVO
Aflaudísio Dantas aflaudisiodantas@opovo.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG