ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 11 de julho de 2015

FLUMINENSE ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE RONALDINHO GAÚCHO !!!

11/07/2015 - 18h22

Fluminense anuncia a contratação de Ronaldinho Gaúcho e meia posa com camisa

Foto: Lancenet
Ronaldinho posa ao lado da nova camisa

Agora é oficial! Ronaldinho Gaúcho é o novo reforço do Fluminense. Após aceitar a proposta do Tricolor, o craque assinou contrato até o fim de 2016 nesta tarde e foi anunciado de forma oficial pelo clube. Ele volta ao futebol brasileiro após uma temporada no Querétaro, do México. O próprio jogador divulgou o acerto através de uma imagem publicada na rede social com a hashtag #R10noFLU e, horas depois, o clube postou uma imagem dele já com a camisa.

Ainda não há informação sobre quando será a apresentação do jogador. Especula-se que ele pode ser apresentado no clássico contra o Vasco, domingo que vem, no Maracanã. Seria até uma forma de ironizar o rival, já que Ronaldinho também negociou com o Cruz-Maltino e, segundo o presidente Eurico Miranda, esteve "90% acertado" com o clube.

A negociação entre Ronaldinho e Fluminense começou há quase um mês, quando aconteceu um encontro da diretoria com o irmão e empresário do jogador, Assis. Após algumas idas e vindas, a conversa foi avançando aos poucos e esquentou nesta semana. Na noite de sexta, uma reunião na casa do craque com a presença do vice de futebol do Tricolor, Mário Bittencourt, definiu o acerto.

Aos 35 anos, Ronaldinho foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005. Revelado pelo Grêmio, teve ótimas passagens por PSG, Barcelona e Atlético-MG, onde conquistou títulos como Liga dos Campeões, Copa Libertadores e campeonatos nacionais. O meia também vestiu a camisa de Milan e Flamengo, além de ter atuado pela Seleção Brasileira entre 2000 e 2012.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG