ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

RENATO GAÚCHO CHORA NAS DESPEDIDAS DO GRÊMIO/RS!!!

Grêmio oficializa saída de Renato Gaúcho
- Técnico chora


Renato Gaúcho (Foto) se emocionou com sua demissão do cargo no Grêmio

O Grêmio oficializou na tarde desta quinta-feira a saída do técnico Renato Gaúcho.
Após se despedir do grupo de jogadores, o treinador confirmou o adeus em uma entrevista coletiva no Olímpico na qual não conseguiu conter a emoção e chorou muito.

Com a voz embargada
, o treinador afirmou que será eternamente grato pela chance que recebeu de comandar o clube do qual é ídolo e acrescentou que ficará na torcida pelo sucesso do profissional que o suceder.

"Fico triste por deixar o grupo, as pessoas que estão aqui, mas o que me deixa mais triste é deixar o torcedor. Mas isso faz parte da vida do treinador", disse Renato, que recebeu apoio de centenas de torcedores nesta quinta, antes do anúncio da saída. Por outro lado, o presidente do clube, Paulo Odone, e membros da diretoria foram hostilizados.

Depois do pronunciamento de Renato, que durou cerca de 10 minutos, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, lamentou os protestos e disse que também está triste pela saída do técnico. "É o maior ídolo da história do clube", declarou, acrescentando que a decisão de sair saiu do próprio ex-jogador, que estava em rota colisão com a diretoria que assumiu no início do ano.

O dirigente ainda esclareceu que ainda não foi escolhido o novo treinador tricolor. Cuca, que recentemente deixou o Cruzeiro, e Diego Aguirre, que levou o Peñarol ao vice-campeonato na Libertadores, são os nomes mais cotados. Vicente Martins também mostrou confiança de que Renato voltará ao clube no futuro. Por enquanto, o ex-lateral Roger comandará interinamente a equipe gaúcha.

Renato Gaúcho no Grêmio
Ídolo e campeão mundial pelo clube em 1983 como jogador, Renato Gaúcho assumiu o comando do Grêmio em um momento de crise, em agosto do ano passado
, e estreou com derrota por 2 a 0 para o Goiás, em pleno Estádio Olímpico, resultado que eliminou o time tricolor logo na primeira fase da Copa Sul-Americana.

Na sequência, porém, ele comandou a reação da equipe no Campeonato Brasileiro. Com o ídolo no banco, o Grêmio deixou a zona do rebaixamento e terminou o ano comemorando vaga na Copa Libertadores da América.

Em 2011, porém, os comandados de Renato não mantiveram a boa fase. Com campanha irregular, o Grêmio não passou das oitavas de final da Libertadores - foi eliminado pela Universidad Católica, do Chile. No Campeonato Gaúcho, amargou o vice-campeonato depois de ser derrotado pelo arquirrival Internacional nos pênaltis.

No Campeonato Brasileiro, a equipe também não convenceu. Depois do empate por 2 a 2 com o Avaí, na última partida de Renato no banco, nesta quarta, no Olímpico, o Grêmio ficou na 12ª colocação, com só oito pontos após sete rodadas.

Foram ao todo 322 dias do técnico no cargo. Em 66 partidas, Renato somou 34 vitórias, 16 empates e 16 derrotas, aproveitamento de 59,59%.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG