ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

RIVER PLATE É RABEIXADO NA ARGENTINA!!!

River rebaixado: para eles, o fim do mundo
27/06/2011 - 12:04 - Reprodução


“Um campeão destroçado”. É assim que o River tem sido tratado pela imprensa argentina após seu rebaixamento. Os principais diários esportivos e jornais do país estamparam suas manchetes como algo desesperador. O diário esportivo ‘Olé’ estampou a frase: “River destroçado” e o jornal "Clarín" tratou do assunto como um momento histórico para a decadência do futebol no país.

Uma ampla analise sobre toda pífia campanha que o time fez nos dois anos campeonato rendeu um destaque nos principais sites de esportes do país.

Com 110 anos de história, o River Plate, detentor de um mundial interclubes e duas libertadores, conheceu um caminho que popular por grandes times brasileiros.

O lamentável fato de torcedores do River terem provocados quebradeiras e agressões foi destacado como o complemento da “pior tarde do River”, pelo jornal Clarín.

Alegria do rival

Choro, tristeza e lamentações de um lado, alegria, vibração e festa do outro.
Foi assim que os torcedores do Boca Juniors receberam a notícia do rebaixamento do rival. Com cartazes, músicas e carreatas os rivais foram as ruas festajar o rebaixamento. Cerca de 70 pessoas ficaram feridas devido aos incidentes ocorridos após o rebaixamento do River Plate.

Por João Bandeira Neto
Time de Fora

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG