ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CÉSAR CIELO "O REI DAS PISCINAS"!!!

O rei das piscinas

Assim como Netuno reina nos mares, o brasileiro César Cielo (Foto)ratifica a cada competição de que participa o seu domínio nas piscinas brasileiras e internacionais nas provas de velocidade da natação.

No fim de semana que passou Cesão voltou a mostrar sua força na disputa dos 50 e 100 metros livre e nos 50m borboleta do 5º Open de Paris, realizado na piscina do Le Croix Catelan, no Bois de Boulogne.

E na prova mais rápida da natação, os 50m livre, Cielo é o dono das duas melhores marcas desta temporada
. Em maio ele tinha estabelecido 21s73 para essa distância. E, ontem, o campeão olímpico e mundial baixou esse tempo e estabeleceu a melhor marca de 2011, 21s66, para ficar com o ouro do 5º Open.

Na classificatória, pela manhã, o brasileiro já havia conseguido o melhor tempo, com 22s10.

Ainda no lugar mais alto do pódio, ontem, com a Bandeira brasileira no ombro, César Cielo respondeu ao locutor da competição ao ser perguntado se voltaria para o Open em 2012: “Com certeza. Amo Paris, amo a torcida, aqui tem alguns dos melhores nadadores do mundo e adoro competir contra eles”. No próximo ano o Open de Paris será antes dos Jogos Olímpicos de Londres.

Este ano, para Cielo e os demais atletas que defenderam a natação verde-amarela na piscina do Le Croix Catelan, o Open de Paris foi o último torneio antes da participação no Mundial de Desportos Aquáticos de Xangai, na China. Esse evento está programado para o período de 24 a 31 de julho.

Particularmente, o barbarense César Cielo, 24 anos, deixa Paris
com um saldo superpositivo. Além dos três ouros, ele estabeleceu a melhor marca do mundo este ano para os 50m borboleta, no sábado passado (25/06), e seu melhor tempo pessoal, 22s98. E ainda obteve excelente marca nos 100m livre para vencer a prova, 48s26, segunda melhor marca dessa distância este ano.

Além das vitórias de Cielo, outros nadadores brasileiros se deram bem no 5º Open de Paris. Ontem, Henrique Rodrigues levou a prata nos 200m medley, com 2m01s62; Leonardo de Deus, que havia ficado com a prata no sábado, nos 200m borboleta, levou também um bronze, ontem, nos 200m costas. Ainda no sábado, Nicholas Santos fizera dobradinha com Cielo nos 50m borboleta, garantindo mais uma prata para a equipe brasileira na “Cidade Luz”.

Por Moacir Felix

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG