ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de junho de 2011

ICASA PERDE MAIS UMA E SEGUE NA ZONA DE REBAIXAMENTO!!!

O Icasa perdeu para o Paraná pelo placar de 2 a 0, em partida disputada no estádio Durival Britto, em Curitiba, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2011.

Jefferson Maranhão (Foto) marca segundo gol

Com a vitória, o Paraná
chegou aos 14 pontos e está na liderança, agora torce contra Ponte e Portuguesa para se manter no topo. Por outro lado, o Icasa segue com cinco pontos, na 18ª colocação (zona de rebaixamento).

O Paraná começou melhor a partida
e mostrando um melhor futebol conseguiu fazer a vantagem que lhe renderia a liderança provisória, ao término dos jogos desta sexta-feira.

O primeiro gol do Paraná veio com Lima, aos 16 minutos minutos.
Mesmo após fazer o gol, o Paraná seguiu na pressão e quase ampliava o marcador com Cambará, a bola passou rente à trave de Marcelo Pitol, que ficou só olhando. Melhor em campo, o Paraná chegou ao seu segundo gol, com Jefferson Maranhão, aos 43 minutos, fechando o placar na etapa inicial.

Já no segundo tempo, o Icasa voltou melhor, aos três minutos em cabeçada de Fábio Lopes, que mandou para fora. Mesmo na pressão, o Icasa quase levava o terceiro com Júlio César, desta fez a bola foi na trave. Próximo do fim da partida, o Paraná ainda teve outra boa chances, em chute de Oliveira. No rebote, Digueinho errou o alvo e mandou para fora, final de jogo, 2 a 0 para o Paraná.

Na próxima rodada, o Paraná enfrentará o Vitória
, no estádio Barradão, em Salvador-BA, na próxima terça-feira, às 21h50. No mesmo dia e horário, o Icasa recebe o Asa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2011 - 7ª Rodada

Data: Sexta-feira, 24 de junho de 2011
Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba/PR
Horário: 21h

Paraná/PR 2 x 0 Icasa/CE
Gols:
"Lima 16'1ºT e Jefferson Maranhão 43'1ºT"

Paraná/PR: Zé Carlos; Júlio César, Luciano Castán, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Éverton Garroni, Cambará (Luiz Henrique Camargo) e Wellington (Oliveira); Jefferson Maranhão (Dieguinho) e Giancarlo
- Técnico: Roberto Fonseca

Icasa/CE: Marcelo Pitol; Dodó, Ramon, Luís Henrique e Janilson (Vanderson); Vinicius, Marino, Elielton (Preto) e Diego Palhinha; Fábio Lopes (Marciano) e Ribinha
- Técnico: Dado Cavalcanti

Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento/SC
Assistente 01: Juliano Fernandes da Silva/SC
Assistente 02: Rosnei Hoffman Scherer/SC
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Cambará, Jefferson Maranhão e Zé Carlos (Paraná/PR); Elielton, Diego Palhinha e Luis Henrique (Icasa/CE)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG