ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

COBERTURA DIFERENCIADA!!! Copa América na Argentina!!!

SISTEMA VERDES MARES
- Cobertura diferenciada
- Equipe de cinco profissionais produzirá, direto da Argentina, conteúdo completo sobre a Copa América

Os profissionais Ricardo Mota, Altenir Mossoró, PC Norões, Kaio Cezar e Antero Neto já estão em Buenos Aires (FOTO: KIKO SILVA)

O Sistema Verdes Mares fará uma cobertura diferenciada da Copa América 2011. Os jornalistas Paulo César Norões, Antero Neto, Kaio Cezar e Ricardo Mota, além do operador de áudio Altenir Mossoró, embarcaram nesta madrugada para Buenos Aires, na Argentina, onde produzirão matérias sobre as seleções e os bastidores da competição, além da cobertura dos jogos. Dessa forma, a TV Diário, a TV Verdes Mares, a Rádio Verdes Mares, o Diário do Nordeste e o Portal Verdes Mares terão conteúdo diário e exclusivo sobre o mais importante evento de futebol deste ano.

"Compramos o direito de transmissão periférica dos jogos, ou seja, não faremos a transmissão das partidas, mas teremos acesso ao campo, aos jogadores e a tudo que envolve o evento. A TV Diário é a única emissora do Nordeste com estas credenciais", ressaltou Roberto Moreira, diretor de jornalismo da TV Diário.

Ele lembra que, na programação durante a Copa América, haverá inserções ao vivo nos telejornais e programas esportivos da emissora, além da transmissão dos melhores momentos de todos os jogos, todos os dias.

A TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, contará com toda a estrutura da emissora oficial do evento e terá um olhar diferenciado, mais cearense do evento. "Será um start do projeto Copa 2014. Vamos ensaiar nossos trabalhos para o Mundial do Brasil", disse PC Norões. O jornalista também produzirá material para o Diário do Nordeste e o Portal Verdes Mares.

A Rádio Verdes Mares adquiriu o direito de transmissão completa dos jogos
. Ou seja, o ouvinte da Verdinha 810 AM poderá acompanhar as partidas em tempo real, com narrações de Antero Neto e Kaio Cezar diretamente dos estádios argentinos.

Equipe

Já tendo coberto três Copas do Mundo e uma Copa das Confederações, PC Norões é o mais experiente
do grupo em viagens para eventos de futebol. Altenir Mossoró tem no currículo duas Copas do Mundo e Kaio Cezar esteve no último Mundial. Antero Neto e Ricardo Mota fazem suas primeiras viagens para cobrir grandes competições.

Diário do Nordeste
Publicado em 29 de Junho de 2011

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG