ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de junho de 2011

FORTALEZA RECEBE BOA COTA DA PARTIDA AMISTOSA!!!

... NO PRESIDENTE VARGAS

Márcio Gabriel e Dezinho (Foto) Atletas leoninos comentam sobre desempenho da equipe no amistoso

O elenco do tricolor de Aço
se mostrou bastante satisfeito com o desempenho da equipe, no amistoso de ontem, contra o time do Trairiense, no estádio Presidente Vargas. Hoje na sala de imprensa do clube leonino alguns atletas compareceram e concederam entrevistas onde comentaram sobre a partida e a presença do torcedor, nesta quinta-feira passada.

Para o lateral direito Márcio Gabriel o time ainda não está no ideal mais o importante é começar bem vencendo os jogos. “O objetivo de todos era fazer um bom jogo, agente sabe que ainda não é o ideal mais graças a Deus começamos com o pé direito e mesmo sendo um amistoso é bom iniciar vencendo”, comentou. O lateral ainda falou sobre a presença do torcedor não poupou elogios á boa presença de público. “É a primeira vez que vejo isso, nunca passei por isso, a torcida é realmente apaixonada, está de parabéns e nós jogadores temos que mostrar nos treinamentos, nos jogos um bom futebol, para honrar a camisa do fortaleza”, afirmou.

O zagueiro Dedinho também falou sobre o amistoso e fez um balanço da partida. “Foi válido o primeiro jogo diante da nossa torcida, conseguimos uma vitória, agente sabe que tem que melhorar muito para a estréia, no campeonato brasileiro, más foi válido a participação de todos”, comentou.

A direção leonina divulgou, no site oficial, o borderô da partida, contra a equipe do interior, onde colocou a cota que coube ao clube. Da renda de R$ 183.295,00 o Fortaleza levou para os seus cofres a quantia de R$ 99.137,49.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG