ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

BRASIL FECHA 1a FASE NA LIDERANÇA DA LIGA MUNDIAL!!!

Líder, Brasil fecha 1ª fase com vitória tranquila sobre a Polônia

Seleção não teve dificuldades para vencer os poloneses pela segunda vez fora de casa

Classificado para a fase final e com a liderança do Grupo "A" garantida, a Seleção Brasileira despediu-se da primeira fase da Liga Mundial masculina com uma boa vitória sobre a Polônia por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/14 e 25/21), em Katowice (POL).
Com o triunfo, o Brasil pulou para 30 pontos, deixou os europeus com 18 e entra com moral na próxima fase, que será disputada também na Polônia, entre os dias 4 e 10 de julho.

Bernardinho colocou o time em quadra
, de novo, com alterações. Marlon, Giba e Rodrigão substituíram Bruninho, Murilo e Lucão, em uma clara tentativa de dar ritmo de jogo à equipe. E quem entrou deu conta do recado. Sidão, que permaneceu na equipe em relação ao jogo de quarta-feira, abusou das pancadas no saque, que, mais uma vez, quebraram o passe polonês.

No bloqueio, Rodrigão, Dante e Theo tocavam nas bolas dos ataques rivais e Serginho defendia. Com bom aproveitamento de contra-ataques, a Seleção abriu boa vantagem a partir da segunda metade da parcial: o empate em 10 a 10 virou rapidamente 14 a 10 e, depois, 20 a 14. Com a vitória encaminhada, coube apenas administrar a vantagem para fechar em 25 a 17, em um ace de Giba.

Os poloneses mostraram, no segundo set
, que sentiram o atropelo da primeira parcial. Muitos erros e desatenção irritaram o técnico da equipe, o italiano Andrea Anastasi. Enquanto isso, os brasileiros aproveitaram-se do bom momento e continuaram forçando o saque e tendo bom aproveitamento no bloqueio.

Como na quarta-feira, Dante voltou a se destacar, alternando pancadas e bolas colocadas, usando sua experiência para ditar o ritmo do ataque da Seleção. Com a bola sempre na mão, o levantador Marlon distribuiu as jogadas com precisão e colocou todas as armas ofensivas da equipe em ação. O resultado de um Brasil inspirado refletiu no placar: 25 a 14, em um dos melhores sets da equipe na Liga.

No terceiro set, os donos da casa pareceram dispostos a diminuir a vantagem e, para isso, contaram com alguns erros do Brasil no início da parcial. Pela primeira vez no jogo, a Polônia conseguiu abrir dois pontos de vantagem para a Seleção (10 a 8). Porém, parou por aí. Theo voltou a ter bom desempenho no ataque, Serginho brilhou na defesa e Giba no saque.

Assim, os brasileiros, atuais campeões da Liga, retomaram a frente do placar, abriram três pontos de frente após um ace de Giba e administraram a margem para fechar o set em 25-21, e o jogo em 3 sets a 0.

Agora, o Brasil
permanece na Polônia para a disputa da próxima fase. A programação de treinos ainda não está definida, já que os poloneses não são obrigados a disponibilizarem ginásio para o Brasil treinar antes de segunda-feira. A delegação brasileira deve viajar nessa sexta-feira para Gdansk-Spot, sede da fase final.

TERRA

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG