ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

"NEYMAR E ELANO" CHEGAM NA ARGENTINA PARA COPA AMÉRICA - "GANSO" PERDE VÔO!!!

Com recepção de "médicos", Neymar e Elano chegam para Copa América
- Cinco estudantes de medicina comparecem ao aeroporto em Buenos Aires para ver as estrelas santistas. Paulo Henrique Ganso chega mais tarde

Elano e Neymar chegaram no fim da noite (Foto: Marcos Felipe / Globoesporte.com)

Neymar e Elano já estão na Argentina para a disputa da Copa América. Campeões da Libertadores com o Santos, na última quarta-feira, os dois desembarcaram em Buenos Aires às 21h56m desta quinta-feira e partiram para a concentração da Seleção Brasileira, em Los Cardales, na região de Campana.

O atacante e o volante foram recepcionados por cinco torcedores brasileiros: os santistas Marcelo e Cassila, a flamenguista Trycia, a vascaína Lara e Amanda
, que disse torcer apenas pelo Brasil. Estudantes de medicina, todos estão com ingresso para a estreia contra a Venezuela, no dia 3 de julho, em La Plata. Neymar parou para dar autógrafo, mas Elano foi direto para a van.

Ambos passaram pelo saguão do aeroporto Aeroparque, mas não deram entrevistas. Na manhã desta sexta-feira eles já treinam com o grupo em Los Cardales. Inicialmente farão um trabalho de academia com o restante do elenco. E à tarde vão para as atividades com bola no campo.

A chegada de Paulo Henrique Ganso, que perdeu o voo em que estava a dupla santista, está prevista para as 23h35m, em Buenos Aires. De lá, um emissário da CBF o pegará para levar até o hotel onde a Seleção Brasileira está concentrada.

Por Marcos Felipe
Direto de Buenos Aires, Argentina

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG