ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"CALÇADA DA FAMA" NO ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS!!!

ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS CONTARÁ COM “CALÇADA DA FAMA”

Secretário de esportes garante mais uma novidade no PV

O Estádio Presidente Vargas, hoje carro chefe do futebol cearense comemora em Setembro deste ano, 70 anos de existência

Para as comemorações de aniversário do estádio da municipalidade
, o titular da Secretaria de Esporte e lazer Evaldo Lima confirmou como novidade uma espécie de “Calçada da Fama” que imortalizará grandes craques do futebol local e nacional, com os moldes da marca dos pés dos craques de linha e da marca da mão se for goleiro.


Segundo Evaldo, o Campeonato Brasileiro da Série "A" poderá servir de referência pela passagem de craques pelo PV, como a exemplo de Rogério Ceni e Rivaldo que estiveram pelo São Paulo enfrentando o Ceará no último final de semana e concordaram em colaborar com a preservação da história do estádio que recebeu, e ainda receberá grandes craques.

O Secretario de esportes da prefeitura aguarda o próximo jogo no PV do Campeonato Brasileiro e deve procurar o goleiro Marcos e o técnico Luis Felipe Scolari para ajudar no acervo do memorial.

A galeria de craques a ser montada no estádio ainda não tem nome, mas o Secretário Evaldo diz aguardar sugestões para o nome da galeria e de craques do futebol cearense para fazer a homenagem a estes. “O nosso objetivo é preservar a história e memória do futebol através de grandes nomes do futebol no PV de tanta história, pois sei que a alma do brasileiro tem sempre um pouco de futebol, evidente que não podemos esquecer nossos craques do futebol local como Pacoti, Gildo e outros.” Disse Evaldo Lima.

A “Calçada da Fama” como está sendo chamada a galeria provisoriamente será localizada bem na entrada do Estádio Presidente Vargas para que todos possam acompanhar os craques que já desfilaram seu futebol ou passaram pela praça esportiva.

Adriano Júnior

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG