ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de junho de 2011

SHOW DE RONALDINHO GAÚCHO FLAMENGO GOLEIA ATLÉTICO MINEIRO!!!

Flamengo goleia o Galo no Engenhão e espanta crise
- Ronaldinho Gaúcho faz golaço, e Fla quebra jejum de vitórias em grande estilo. Deivid entra e marca duas vezes

Ronaldinho Gaúcho (Foto) fez o gol de empate, e ajudou o Flamengo a virar o jogo sobre o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza)

Em uma atuação redentora, o Flamengo goleou o Atlético-MG por 4 a 1, de virada, e quebrou um jejum de quatro jogos sem vencer. Apesar de ter saído atrás no placar, o Rubro-Negro chegou ao empate com um golaço de Ronaldinho Gaúcho, e virou com Thiago Neves. No finzinho, Deivid marcou mais dois e fechou o placar. O Fla subiu para a quinta posição no Brasileiro, ultrapassando o próprio Galo.

O JOGO

A primeira oportunidade perigosa da partida foi em favor do Atlético
. Aos três minutos, Daniel Carvalho fez jogada individual pelo meio e tocou para o atacante Guilherme, que chutou por cima do travessão do goleiro Felipe.

Tão contestado na última semana por suas últimas atuações, Ronaldinho Gaúcho
começou a partida de maneira discreta, e teve sua primeira chance aos sete, em uma cobrança de falta perto da área. No entanto, sua cobrança foi ruim e saiu pela linha de fundo.

O Fla apertava a saída de bola atleticana, e buscava jogadas pelo lado. Aos 23, em lance oriundo de escanteio, Ronaldinho tocou para Renato, que chutou de primeira, e a bola passou perto da trave esquerda de Renan Ribeiro. Pouco depois, o Flamengo variou e tentou pelo meio, com Thiago Neves. O camisa 7 lançou, e Léo Moura chutou, levando perigo à meta do Galo.

Mas os visitantes voltaram a assustar dez minutos antes do intervalo: Guilherme Santos cruzou da esquerda da área, e seu xará, Guilherme, bateu e primeira, com categoria. Felipe fez uma bela defesa, espalmando para o lado. No finzinho do primeiro tempo, o Rubro-Negro criou um último lance de perigo: Ronaldinho chutou, de bico, para tranquila defesa de Renan Ribeiro.

APÓS SAIR ATRÁS, FLA AVANÇA E VIRA O JOGO

O segundo tempo começou quente.
Já no começo do segundo tempo, Junior Cesar balançou as redes em favor do Fla, mas o gol foi anulado, pois o lateral estava em posição de impedimento. Depois, foi a vez de Wanderley assustar. Após enfiada de bola de Luiz Antonio, ele avançou pela direita e chutou cruzado, rasteiro, tirando tinta da trave.

No lance seguinte, o Galo respondeu em um bonito lance de Renan Oliveira, que disparou pela intermediária e chutou, para bonita defesa de Felipe, que espalmou a escanteio. A pressão mineira foi recompensada aos sete minutos: Serginho cobrou falta, e Dudu Cearense subiu para desviar de cabeça, sem dar chances a Felipe: 1 a 0 Atlético, em pleno Engenhão.

Atrás no placar, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, decidiu voltar à antiga formação, com quatro jogadores na defesa. O zagueiro David deu lugar a Negueba. O Fla passou a pressionar, e Ronaldinho Gaúcho quase empatou, mas de uma forma diferente. O craque aproveitou cruzamento de Léo Moura e cabeceou para Renan Ribeiro defender.

De tanto insistir, Ronaldinho Gaúcho acabou conseguindo seu gol. Aos 21, ele matou no peito após lançamento e, com um toque de categoria, colocou a bola no ângulo esquerdo de Renan Ribeiro, fazendo um golaço.

Logo após o empate, o Fla criou duas ótimas chances nos minutos seguintes: com Thiago Neves, chutando de longe, e o próprio Ronaldinho. Mas a virada veio mesmo aos 30 minutos. Negueba avançou pela direita e bateu cruzado. Thiago Neves, na segunda trave, só desviou para as redes.

Mas a virada não parou por aí: aos 41, o atacante Deivid, que havia substituído Wanderley, recebeu belo passe de Muralha e bateu no ângulo esquerdo de Renan Ribeiro, aumentando o placar. Nos acréscimos, Léo Moura fez bela jogada pela direita, e cruzou no meio para Deivid, que só enconstou para fazer o quarto gol, e afastar de vez a crise rubro-negra.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 25/6/11 - 18h30min

FLAMENGO/RJ 4 X 1 ATLÉTICO-/MG
Gols:
"Ronaldinho Gaúcho, 21'/2ºT (1-1), Thiago Neves, 30'/2ºT (2-1), Deivid, 41'/2ºT (3-1) e 46'/2ºT (4-1) / Dudu Cearense, 6'/2ºT (0-1)".

FLAMENGO: Felipe; Welinton, David Braz (Negueba, 14'/2ºT) e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Luiz Antonio (Muralha, 38'/2ºT), Renato, Thiago Neves e Junior Cesar; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley (Deivid, 14'/2ºT).
- Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Patric, Leonardo Silva, Réver e Guilherme Santos; Serginho, Dudu Cearense, Giovanni Augusto (Toró, 25'/2ºT) e Daniel Carvalho (Renan Oliveira, intervalo); Magno Alves (Neto Berola, intervalo) e Guilherme.
- Técnico: Dorival Junior.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Cartão Amarelo: FLA: Thiago Neves - CAM: Guilherme, Dudu Cearense.
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Alessandro Rocha de Matos (BA)
Renda e público: R$ 392.100,00 / 14.054 pagantes

LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG