ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

IARLEY RENOVA CONTRATO COM O CEARÁ!!!

Iarley renova com o Ceará até o fim do ano

Depois de uma arrastada (mas nem tanto) novela, a diretoria do Ceará renovou o contrato com o atacante Iarley (Foto) até o fim de 2011. Inicialmente seu contrato ia até 30 de junho, quando terminava seu vínculo com o Corinthians, dono do seu passe. Clube paulista pagava metade do salário do jogador e, agora, o alvinegro arcará com todos os custos. Os valores não foram divulgados.

“Estou feliz por ter renovado. Todos sabem do carinho que eu tenho pelo Ceará. Agora vamos dar sequência ao trabalho e seguir na luta para conquistar bons resultados”, afirmou o jogador.

Iarley chegou ao Ceará no início do ano com status de ídolo e esperança de gols. Em campo, apesar de não vim rendendo o esperado, é considerado um dos principais jogadores do elenco, exercendo também papel de líder em campo.

Renovações

A diretoria do alvinegro já acertou as renovações com o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Fabrício, o lateral direito Boiadeiro e o volante João Marcos até o fim de 2012. Prioridade agora é acertar com o volante Michel e o lateral esquerdo Vicente.

Por Thiago Sampaio

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG