ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

CEARÁ CONTRATA LATERAL ESQUERDO DO FLAMENGO!!!

Ceará contrata Egídio, lateral do Flamengo

Não é mais segredo. Se a diretoria do Ceará manteve em sigilo o nome do lateral-esquerdo que tinha contratado, a do Flamengo já anunciou à imprensa que Egídio (Foto) será emprestado ao alvinegro até o final desta temporada.

A decisão causa surpresa, já que o jogador vinha sendo escalado por Vanderlei Luxemburgo no time de reserva, na condição de substituto imediato de Junior Cesar, recém-contratado.

Mas não é a primeira vez que Egídio é emprestado. Em 2007, foi cedido ao Paraná. Em 2008, acabou cedido ao Juventude, do Rio Grande do Sul.

O retorno ao Rio ocorreu em 2009. Sem chances, foi parar no Figueirense. No início de 2010, ficou novamente fora do elenco, e o clube acabou mandando-o para o Vitória.

Egídio
chega para disputar a vaga de titular na lateral-esquerda com Vicente, hoje camisa 6 do Vovô.

Confira Ficha do Atleta:

Nome completo:
Egídio de Araújo Pereira Júnior
Apelido: Egídio
Posição: Lateral Esquerdo
Nascimento: 16/06/1986
Idade: 26 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1,75 m
Peso: 69 kg
Clubes: Flamengo/RJ, Paraná/PR, Juventude/RS, Figueirense/SC, Vitória/BA.

Por Jussie Cunha

MAIS Egídio...

Egídio de Araújo Pereira Júnior
Local/ data nascimento:
Rio de Janeiro (RJ), 16/06/1986
Posição: Lateral esquerdo
Clubes: Flamengo (2003 a 2006); Paraná (2007); Flamengo (Jan a Ago/2008); Juventude (Ago a Dez/2008); Flamengo (2008 a Mai/2009) Figueirense (Mai a Dez/2009); Vitória (2010) e Flamengo (desde Dez/2010)
Títulos: Campeão da Copa do Brasil (2006), Carioca (2008 e 2009) pelo Flamengo; Baiano (2010) pelo Vitória; Carioca (2011) pelo Flamengo

Histórico: Revelado nas divisões de base do Flamengo, desde cedo mostrou qualidade na posição. Em seu primeiro ano como profissional, em 2006, foi campeão da Copa do Brasil pelo rubro-negro.

Em 2007, foi emprestado ao Paraná Clube para ganhar experiência e voltou ao Flamengo no ano seguinte, para nova conquista, desta vez, o estadual. Novamente emprestado, vestiu a camisa do Juventude, no segundo semestre de 2008.

De volta ao Flamengo, disputou e venceu outro estadual e logo após a competição, foi emprestado ao Figueirense, em 2009.

Do Figueira, foi direto para o Vitória, da Bahia, e começou o ano com o pé direito, vencendo o estadual pelo time baiano. Teve boas atuações no Brasileirão, mas o time perdeu rendimento no segundo turno e foi rebaixado para a Série B.

No término da temporada, foi devolvido ao Flamengo e chega animado, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo declarou que pretende aproveitá-lo na equipe.

Aos poucos conquistou a confiança de Luxemburgo e se firmou como titular da lateral-esquerda. De quebra, conquistou a Taça Guanabara e colocou o Flamengo na final do estadual 2011, porém, nem precisou. De forma invicta, o Flamengo faturou também o segundo turno e festejou o título carioca antecipadamente.

No início do Brasileirão, o Flamengo contratou Júnior César, até então reserva no São Paulo.

Questionado, Egídio elogiou o reforço e disse estar tranquilo para brigar pela posição !

Agora, no Ceará SC...

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG