ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

LUIZ CARLOS "O IMPERADOR" DISPUTARÁ SÉRIE "C"!!!

Atacante Luiz Carlos disputará a Série "C" do Brasileirão

O atacante Luiz Carlos (Foto), que chegou a ser sondado como reforço do Ceará e depois teve seu retorno descartado pela diretoria alvinegra, acertou com o Grêmio Esportivo Brasil, do Rio Grande do Sul, que disputará a Série "C" do Brasileirão.

O centroavante, de 30 anos, foi emprestado pelo Internacional até o fim do ano. “Minha expectativa é grande. Estou louco para jogar, para marcar gols, para subir com o Brasil, enfim, quero ser útil ao clube. Quero me unir a estes bons jogadores que o time já possui no ataque, e fazer parte desse projeto de levar o Brasil para a Série "B"”, declarou Luiz Carlos.

O jogador deve chegar ao “Xavante” na semana que vem. Teve passagens por Ceará e Fortaleza, em ambos marcando muitos gols, mas também saiu dos clubes de maneira polêmica.

Por Thiago Sampaio

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG