ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

BELLETTI FORA DO CEARÁ: SEM LAMENTOS!!!

Belletti fora do Ceará: sem lamentos…

A aposentadoria do Belletti foi surpresa? O diretoria do Ceará errou em contratá-lo? Belletti desrespeitou a torcida e instituição em descumprir o contrato? Para todas as perguntas, a mesma resposta: NÃO!

Belletti apenas antecipou o que todos
– seguramente – sabiam, inclusive ele: que esta seria a última temporada como jogador de futebol profissional. A derradeira tentativa de continuar nos gramados. Belletti mostrou a comum "presunção" dos jogadores que acham sempre que podem administrar as dores. Impossível!

Os diretores do Ceará apostaram em Belletti.
E como toda aposta, os riscos existem. Acredito que os problemas clínicos crônicos não passaram despercebidos pelo departamento médico alvinegro. Repito o Ceará apostou! Confiou que Belletti pudesse ainda se recuperar. Isso é comum no futebol?! Perguntem aos dirigentes do São Paulo (Rivaldo), Corinthians (Ronaldo e Adriano) e Flamengo (Petkovic).

Sem suportar as dores, Belletti, enfim, se deu por vencido. Preferiu não "passar o tempo" no Ceará, como já fizeram alguns jogadores. Saiu antes de criar maiores prejuízos. Se quisesse, poderia ter ganhado alguns meses de férias em Fortaleza e ganhando um salário bem generoso – para os nossos padrões (cerca de R$ 90 mil).

Em todo o episódio, deselegante e desnecessário foi o meio do anúncio da aposentadoria. Usar a rede social antes de se pronunciar oficial ao clube no qual tem vínculo, definitivamente não foi a melhor opção.

Por Jussie Cunha

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG