ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de junho de 2011

MAIS UM TESTE PARA O ALVINEGRO - CEARÁ X PALMEIRAS!!!

Mais um teste alvinegro

Contra o Palmeiras, o técnico Vágner Mancini optou por utilizar três volantes. Heleno entra no lugar de Eusébio, que não vinha bem. Minha preferência nunca foi nem nuncá será pelo esquema com três volantes. Mas ninguém pode crucificar o treinador por utilizar tal formação.

A ressalva que faço é por conta do bom jogo contra o São Paulo, com dois volantes. O que faltou naquela ocasião foi ter um homem que saiba colocar a bola pro gol. Faltou o homem de finalização. Mas a entrada de Heleno faz o time voltar a um método de jogo que consagrou o time em anos anteriores.

Porém, para o esquema funcionar diante do Palmeiras, Vicente e Boiadeiro precisam subir mais. E, finalmente, o Ceará vai poder utilizar as bolas aéreas, já que terá Washington na frente. O caminho é por aí.

Palmeiras

Não é uma equipe qualificada a ponto de brigar pelo título brasileiro
, mas é um time mais forte do que muita gente acha. Pode chegar ao ataque com o bom lateral Cicinho, um dos destaques da goleada do Palmeiras sobre o Avaí por 5 a 0, ou utilizando seus três meias ofensivos: Wellington Paulista, Lincoln e Adriano. Adriano e Wellington são atacantes de origem, o que pode fazer o time variar entre 4-2-3-1 e 4-3-3.

E nunca é mais lembrar de Marcos Assunção. O volante sabe sair para o jogo e é ótimo em bolas paradas. Falta perto da área é perigo real.


Por: Emmanuel Macêdo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG