ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

SILAS É APRESENTADO NO AL ARABI DO QATAR!!!

Silas é apresentado como novo técnico do Al Arabi, do Qatar
- Brasileiro terá sua primeira experiência como treinador no exterior

Silas (Foto) na apresentação (Foto: Reprodução)

O técnico Silas foi apresentado nesta terça-feira como novo comandante do Al Arabi, do Qatar. Exaltado como "Técnico do time dos sonhos" pelos dirigentes do clube, o brasileiro terá a oportunidade no exterior da carreira.

- Vim para cá com o objetivo de seguir sendo vitorioso em minha carreira de treinador. Depois de atuar como jogador em várias equipes do exterior chegou a vez de experimentar o trabalho como técnico. A expectativa é muito grande para ir logo a campo para trabalhar - afirmou Silas.

O treinador inicia já nesta quarta-feira um período curto de treinamento no Qatar para depois embarcar para a Alemanha onde sua equipe realizará pré-temporada, na cidade de Nuremberg.

O Al Arabi se classificou para a disputa da Liga dos Campeões da Ásia, uma espécie de Champions League do continente e a competição é a mais importante das sete que a nova equipe de Silas irá disputar nesta temporada.

- Vai ser muito bom dirigir o time em uma competição tão tradicional no continente asiático. É um campeonato muito importante por aqui e conquistá-lo seria fantástico para todos do time. Isso sem contar que o campeão garante vaga para o Mundial de Clubes da FIFA. Mas independente da liga ser muito importante, já disse para eles que vou querer ganhar tudo e vou me esforçar o máximo para que isso aconteça - disse.

Além de Silas, chegam ao Al Arabi o auxiliar técnico Paulo Pereira, e o preparador físico Fernando Moreno. O contrato dos três terá duração de um ano.

Por GLOBOESPORTE.COM
Doha

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG