ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

PELÉ: "Maradona me adora" - "Maradona me ama"!!!

Pelé aposta no Santos e responde a críticas de Maradona: "Ele me adora"
--------------------------------------------------------------------------------
- "Maradona me ama",
reage Pelé após críticas
--------------------------------------------------------------------------------
- Rei do Futebol diz estar mais ansioso do que em 1962 e mostra que levou na esportiva comentários do ex-jogador argentino sobre ele e Neymar

Pelé, em evento do patrocinador da Libertadores (Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)

Estrela do bicampeonato do Santos na Libertadores, em 1962 e 63, Pelé admitiu, na manhã desta quarta-feira, que está “sofrendo” na expectativa com a decisão desta noite contra o Peñarol, no Pacaembu. Em evento do patrocinador da competição, o Rei do Futebol disse que espera uma partida duríssima, mas que o Peixe deve sair vencedor.

- Sou um homem de Três Corações (MG) e, mesmo assim, estou sofrendo muito. Nem na concentração, horas antes da final de 1962, eu sofri tanto. Naquele dia, eu estava muito mais tranquilo. Será um jogo difícil, o Peñarol é um time duro, mas acho que o Santos tem mais condições de vencer.

Pelé
aproveitou também para responder à nova crítica de Maradona. O ex-jogador argentino disse na terça-feira que “Neymar é mal-educado como Pelé”. O Rei do Futebol levou o comentário na brincadeira e disse que “adora” o rival.

- Realmente, o Maradona me ama, me adora (risos). Tudo o que eu puder fazer para ajudar o Maradona, vou fazer. Eu soube da reportagem em que ele falou isso. Vocês veem que agora ele já está preocupado até com o Neymar, né? (risos). Já falei 500 mil vezes: tudo o que eu fizer para ajudar o Maradona, vou fazer. Já fui ao programa dele na televisão, fui à sua despedida, já fiz evento de apoio a ele. Enfim, eu adoro o Maradona.

Por Adilson Barros
São Paulo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG