ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

GERALDO TEM RAZÃO!!!

O meio-campista do Ceará acerta e muito ao pedir respeito em relação ao seu trabalho no clube

As insinuações de que estava fazendo corpo mole quando foi colocado no banco por Vágner Mancini o deixaram extremamente chateado e com razão.

Desde 2009,
quando chegou ao alvinegro, Geraldo foi extremamente profissional, até mesmo quando avisou - e tinha total direito - que ia sair por ter recebido uma proposta salarial melhor do futebol de Goiás.

Estar na reserva é uma circunstância pelo futebol longe do ideal mostrado em 2011, mas nos anos anteriores, o meio-campista esteve na maioria da partidas e foi importante demais na subida do time para a Serie "A" (em campo e fora dele, quando indicou Paulo César Gusmão para ser técnico do clube) e na competição nacional em 2010. E apesar de ter recebido críticas merecidas ao seu futebol em 2011, nenhum jogador que entrou em seu lugar no meio-campo do Ceará fez mais do que ele, pelo menos por enquanto, o que mostra a carência do elenco no setor.

Liberado pelo departamento médico depois de um comprovado edema na coxa que o tirou de duas partidas, não duvido que sua volta ao time titular melhoraria o futebol da equipe.

Por: Fernando Graziani

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG