ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

FERNANDO HENRIQUE RENOVA E SÉRGIO MOTA PERMANECE!!!

Fernando Henrique renova com o Ceará até o fim de 2012

O vice presidente do Ceará Sporting Club, Robinson de Castro, anunciou no começo da noite desta segunda-feira (20) a renovação de contrato com o goleiro Fernando Henrique (Foto) até o fim de 2012. Inicialmente o jogador, um dos principais destaques nas campanhas do Estadual e da Copa do Brasil, ficaria no clube até o fim de 2011.

Além do goleiro, Robinson anunciou a renovação com o lateral direito Boiadeiro até dezembro de 2012, conforme o Blog de Esportes já havia antecipado.

Sérgio Mota permance

A diretoria do Ceará Sporting Club, após reunião
, decidiu pela permanência do meia Sérgio Mota no clube. Ele teve sua dispensa anunciada pelo vice presidente do time, Robinson de Castro, no último dia 16 de junho, juntamente com o lateral direito Murilo.

O jogador veio por empréstimo do São Paulo Futebol Clube
e chegou a fazer boas exibições durante o Campeonato Cearense. Porém, sofreu um rompimento grave nos músculos adutores da coxa direita, teve que ser submetido a uma cirurgia e está há mais de três meses sem entrar em campo. O jovem, de 21 anos, já está na fase final da recuperação e logo estará à disposição do técnico Vágner Mancini.

Patrick e Rudnei

Robinson também comentou sobre a situação dos recém contratados do alvinegro, o lateral direito Patrick e o volante Rudnei.

O primeiro já foi regularizado, está à disposição do técnico Vágner Mancini, e pode fazer a sua estreia no próximo domingo (26), contra o Palmeiras.

Já o segundo, que veio do Japão, chegou à capital cearense nesta segunda e será apresentado oficialmente à imprensa e torcida nesta terça-feira (21).

Por Thiago Sampaio

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG