ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ICASA COM NOVO TÉCNICO!!!

Márcio Bittencourt é o novo técnico do Icasa

A diretoria do Icasa anunciou nesta quarta-feira (29) o nome do técnico para a disputa da Série "B" do Brasileirão. E não é Flávio Araújo! O escolhido é Márcio Bittencourt, que estava no Volta Redonda. Ele chega para ocupar o cargo deixado por Dado Cavalcanti, demitido após os resultados ruins no início da competição.

Márcio Bittencourt, de 46 anos, começou a carreira em 2005 treinando o Corinthinas e teve passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, entre eles o Fortaleza. Porém, sua passagem pelo Tricolor do Pici, em 2006, não foi nada marcante: passou pouco mais de um mês, e não resistiu às dificuldades enfrentadas quando o time estava na Série "A". Também tem passagens por Ipatinga-MG, Santa Cruz-PE, Náutico-PE e Ponte Preta-SP.

O nome favorito para assumir o Verdão do Cariri era mesmo Flávio Araújo, que tem uma forte identificação com o time em que já treinou em várias ocasiões. Mas a proposta oferecida pelo clube foi bem abaixo da pedida pelo treinador. O prazo para Flávio dar a resposta era esta quarta-feira, e foi negativa. Márcio Bittencourt foi a carta na manga na diretoria, que logo divulgou o novo técnico.

Por Thiago Sampaio

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG