ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

EDIMILSON É APRESENTADO OFICIALMENTE PELO CEARÁ!!!

A previsão para a estréia não foi confirmada pelo jogador que prefere seguir treinando para ó então chegar a uma conclusão

Apesar de ter chegado na Capital Cearense na última segunda-feira, 26, o zagueiro Edmilson só foi apresentado pela diretoria do Ceará como novo reforço do Clube para o Campeonato Brasileiro na tarde desta quarta-feira, 29. “Fiz os exames médicos, comecei a treinar e espero estar a disposição o mais rápido possível”, avaliou Edimilson.

Quanto a uma previsão para a estréia, o zagueiro não quis dar nenhuma previsão. “Vai depender muito dos treinamentos, vamos trabalhar forte e vamos conversar com o (Wagner) Mancini para definirmos a nossa estréia”, afirmou Edimilson. O contrato do atleta com o Ceará vai até o final de 2012.

“Nós tivemos o cuidado de amarrarmos o contrato de forma que de tempos em tempos as partes vão se reunir para avaliar a possibilidade de permanência sem prejuízo para o Clube”,
explicou o diretor de futebol Robinson de Castro. Edimilson seguirá treinando no Vovozão com o departamento físico ata a chegada do grupo na sexta-feira, 1.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG