ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

SELEÇAO DO BRASIL EMBARCA PARA ARGENTINA (Copa América)!!!

Com pouca badalação, Seleção Brasileira embarca para a Argentina
- Poucos torcedores acompanharam a rápida movimentação do elenco desde
o ônibus até a sala de embarque. Com taça da Copa, um fã chamou atenção

Alexandre Pato e David Luiz foram velozes (Foto: Victor Canedo/Globoesporte.com)

Foi com pouca badalação de torcedores e apenas alguns curiosos que a Seleção Brasileira se despediu de seu país na tarde desta terça-feira ao embarcar para a Argentina, onde disputará a Copa América a partir do próximo mês, em voo fretado que decolou perto das 17h40m (de Brasília) com destino à capital Buenos Aires.

Com o tradicional esquema de segurança desde a saída do ônibus personalizado da CBF até a entrada na sala de embarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, apenas o lateral-esquerdo André Santos parou para falar com a imprensa, que esteve em grande número no local. Outros atletas limitaram-se a acenos e fotos com os fãs.

Fred acena para uma torcedora antes de embarcar rumo à Argentina (Foto: Victor Canedo/Globoesporte.com)

Um torcedor, no entanto, despertava a atenção de quem passava por ali. Morador de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, o mecânico Jarbas Meneghini estava vestido com a camisa amarela e segurava uma réplica da Copa do Mundo. Segundo ele, o troféu seria entregue ao lateral-direito Daniel Alves por critério próprio de mérito, mas o alvoroço e pouco tempo de contato com os ídolos fez a taça parar nas mãos do zagueiro Lúcio.

– Ficou de bom tamanho. Ele também merece
– disse Jarbas, que em 2009 presenteou o atacante Luis Fabiano e cedeu um panfleto com fotos ao lado do técnico Joel Santana e do ex-jogador Dejan Petkovic.

Jarbas com os utensílios que carregou em sua mochila (Foto: Victor Canedo/Globoesporte.com)

Jarbas também carregava uma bandeira da Argentina, feita no improviso por ele mesmo. Nela, escreveu que a Copa América “vem aí” e previa o duelo entre Lionel Messi, craque do Barcelona e atual melhor do mundo, e Neymar, a estrela do Santos e do Brasil. Assim como os meias Paulo Henrique Ganso e Elano, o atacante não embarcou por estar concentrado para a final da Taça Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Peñarol - os três se apresentam na quinta.

– O Messi só joga no Barcelona. Na Argentina o Neymar vai levantar a taça – provocou, em alto e bom som para os repórteres presentes, antes de tirar uma foto com o meia Lucas, do São Paulo, nos metros finais do corredor que separava o público dos jogadores. Ao menos pôde desejar uma boa viagem e ótima Copa América.

A Seleção deve chegar por volta das 21h (de Brasília) em Buenos Aires.
O primeiro treino na Argentina será na manhã de quarta. A equipe de Mano Menezes estreia contra a Venezuela, dia 3 de julho, em La Plata, pelo Grupo "B".

Aos 45 do segundo tempo, torcedor conseguiu foto ao lado de Lucas (Foto: Victor Canedo/Globoesporte.com)

Por Victor Canedo
Rio de Janeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG