ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

GERALDO: "AGORA SOU LEÃO"!!!

“Agora sou Leão”, diz Geraldo ao se apresentar no Fortaleza

Geraldo com a camisa da torcida do Fortaleza (Imagem: TV Jangadeiro)

A faceta mais evidente de Geraldo prevaleceu na entrevista do jogador como novo reforço do Fortaleza. Político, declarou “Agora sou Leões da Tuf”, na apresentação que aconteceu na tarde desta terça-feira (24), no Pici.

Questionado sobre as lágrimas e a declaração de que jamais assinaria com o Fortaleza, na despedida do Ceará, foi objetivo: “mudei de ideia”. Mantendo o tom revelou que ainda nesta segunda-feira (23) aderiu ao programa de sócio torcedor do Leão.

Evitando falar do ex-clube, Geraldo se resumi a dizer que o Ceará é passado. Prolixo, recorreu aos clichês típicos de entrevista de jogador. “Meu foco agora é ajudar o Fortaleza a voltar para a série "B" do Campeonato Brasileiro". O contrato dele vai até outubro de 2012.

Pronto para estrear
A diretoria tricolor agiu rápido
e levou cerca de uma semana entre apresentação de proposta e assinatura de contrato. “Foi tudo de forma objetiva”, revelou Geraldo. O meio-campista, inclusive, já está a disposição do técnico Nedo Xavier e pode até estrear no jogo desta quarta-feira (25) contra o Itapipoca. G-10 já foi regularizado e garantiu que estava treinando diariamente.

DECLARAÇÕES DO GERALDO

"Voltei para trabalhar no estado de novo, num grande clube, numa grande equipe e agora sou do Fortaleza, sou dos leões da tuf. Fiz meu sócio torcedor, ontem à noite pela internet, sou dos leões do pici e peço que o torcedor do Fortaleza possa cumprir essa proposta com todos nós, ajudando ao clube a crescer cada vez mais",
ressaltou.

Sobre a declaração que o atleta havia feito quando ainda atuava no rival, Ceará, afirmando que jamais vestiria a camisa do novo clube, o meia não negou, porém, mudou de ideia, vindo para o Fortaleza.

"Sabia que essa pergunta iria ser feita a qualquer momento. Não nego o que falei, só que mudei de ideia. Por isso que vim. Mudei de ideia e tenho à frente um novo desafio, não só para o Fortaleza, por entender que muita gente comprou a briga por me contratar, mais por mim também. Então estamos fazendo a união para que dê tudo certo", afirmou.

Esporte Jangadeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG