ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DO UFC "DANA WHITE" ESTUDA USAR REPLAY!!!

Após erro de árbitro, presidente do UFC estuda usar replay
- Dana White
, por outro lado, defende o brasileiro Mário Yamasaki por decisão

Dana White também considerou errada a decisão de Mário Yamasaki (Foto: Divulgação/UFC)

A grande polêmica do UFC Rio, neste sábado, foi a desclassificação do brasileiro Erick Silva após ter, supostamente, acertado socos na nuca de seu oponente, Carlo Prater. Considerando a decisão equivocada do árbitro, o também brasileiro Mário Yamasaki, o presidente do UFC, Dana White, afirmou já estudar alguma maneira de usar o replay para evitar situações como a ocorrida na HSBC Arena.

- Eu não sei o que podemos fazer a respeito. Eu estava falando com o Marc Ratner sobre a noite de hoje (sábado). Eu gostaria de me reunir com ele e trabalhar um jeito de usar o replay -
afirmou à ESPN, admitindo, porém, que pode ser difícil implementar esses métodos com as comissões atléticas.

Mesmo tendo uma visão diferente da do árbitro, White fez questão de defender Mário Yamasaki.

- Mário Yamasaki fez muitas decisões boas em sua carreira, também. Ele decidiu, erradamente, mas não vamos crucificá-lo
- finalizou.

LANCEPRESS!
Publicada em 15/01/2012 às 17:57
Rio de Janeiro (RJ)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG