ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CRATO VENCE ICASA E QUEBRA TABU!!!

Jogando na casa do adversário a equipe cratense surpreende o Icasa em pleno Romeirão

O Crato venceu o Icasa neste domingo(22) e quebrou um tabu. O azulão jamais havia vencido o Icasa no estádio Romeirão. O retrospecto entre as duas equipes é de ampla ampla vantagem icasiana. Em 11 jogos, 08 vitórias do Icasa, 01 empate e 02 vitórias do Crato, com 23 gols do verdão e 09 gols cratenses. Porém, o retrospecto de nada serviu para o Icasa que começou a temporada de 2012 como terminou a de 2011; perdendo.

O JOGO
O 1º tempo iniciou com o Crato buscando o ataque
. O azulão da princesa demonstrou durante todo o tempo maior entrosamento e tranqüilidade nas jogadas. O Icasa parecia ansioso e errava muitos passes. Aos 18 minutos o Crato foi recompensado pela maior organização do time. Depois de um bate-rebate da zaga icasiana, Piva toma a bola, faz boa jogada dentro da grande área, a defesa faz o combate, a bola sobra para Paulo Ferreira, que com oportunismo chuta colocado sem chances para o goleiro Carlos Luna. Crato 1 a 0. Com o placar aberto o azulão ainda pressiona, mas não consegue ampliar.

Na etapa final o Icasa melhora. Oliveira Canindé faz de cara duas mudanças. Os volantes Mimi e David entram no lugar do atacante Ivanzinho e do volante Wellington. O time melhora a posse de bola e tenta reagir. O goleiro Mondragon se destaca com boas defesas. Primeiro em chute de fora da área do atacante Diogo França e de pois em outro chute forte do lateral Janílson.

O Crato tenta responder nos contra-ataques, mas sem êxito. Os treinadores procuram mudar as posturas das equipes nas substituições. O jogo melhorou bastante. Aos 43 minutos por pouco o Crato não amplia. Djalma arrisca chute forte de fora da área e Carlos Luna faz importante defesa. Nos minutos finais o verdão do cariri impõe grande pressão no azulão, todavia não é o suficiente para empatar o jogo. Com o final da partida o Icasa amarga um triste tabu. O alviverde não vence em uma estréia de 1ª divisão desde 14 de janeiro de 2007.

Após o jogo os treinadores saem com discursos distintos. Enquanto Filinto Holanda valoriza o grupo e a primeira vitória na competição, o técnico icasiano Oliveira Canindé lamenta a derrota e demonstra a necessidade urgente de contratações.

FICHA TÉCNICA
Data: 22 de janeiro de 2012.
Estádio: Romeirão – Juazeiro do Norte

ICASA 0 x 1 CRATO
Gol:
"Paulo Ferreira 18’1ºT"

ICASA: Carlos Luna, Naca, Rayan, André Turatto e Janílson; Welligton(Mimi), Márcio, Diego Xavier(Bismarck) e Ivanzinho(David); Anderson Lobão e Diogo França.
- Técnico: Oliveira Canindé

CRATO: Mondragon, Tiago Silva, Cleiton Surubim(Netinho), Júnior Alves e Jeferson Maranhense; Denílson, Guídio(Macksuel), Djalma e Lequinha; Piva e Paulo Ferreira(Somália).
- Técnico: Filinto Holanda

Árbitro: Alexandre Paiva
Assistentes: Arnaldo Sousa e Ernanes Alves.
Renda:R$ 14.330,00
Público Pagante: 1.707 torcedores
Não Pagantes: 512 torcedores
Público Total: 2.219

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG