ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CEARÁ DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA NO FINALZINHO EM SOBRAL!!!

Com gol no final da partida o Guarany de Sobral consegue o empate contra o Ceará

Fernando Henrique (Foto) foi o melhor jogador em campo

Jogando no Estádio do Junco em Sobral a equipe do Ceará empatou com o Guarany de Sobral em jogo válido pela segunda rodada do campeonato cearense de 2012
. O Ceará marcou no fim da primeira etapa com o garoto Geovani, mas o Guarany de Sobral empatou no finalzinho da partida com um gol de Cristiano Alagoano.

O jogo
No começo da partida o Guarany chegou a importunar o Ceará diversas vezes obrigando o goleiro Fernando Henrique a efetuar boas defesas
. O Ceará sofreu com a falta de criatividade e também sem um homem de referencia na área, o gol da equipe alvinegra foi alcaçado nos acréscimos da primeira etapa com Geovani de cabeça.

Na segunda etapa o Guarany partiu para cima, logo no inicio da segunda etapa o Guarany perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro do Ceará. A equipe alvinegra continuou na defensiva, e com pouca criatividade, enquanto o Guarany continuou pressionando o Ceará até que aos 48 minutos Cristiano Alagoano aproveitou o rebote de Fernando Henrique e empatou a partida para o Cacique do Vale.

Com o resultado o Ceará encerra a segunda rodada na quarta colocação com 4 pontos e saldo de 1 gol. Enquanto o Guarany de Sobral termina na 9ª colocação com um ponto ganho e saldo negativo de 1 gol.

Na próxima rodada o Ceará recebe o Crato no Presidente Vargas, às 20h20 na quarta-feira. Já o Guarany de Sobral enfrenta o Icasa no Romeirão na quinta-feira também às 20h20.

Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 1ª Rodada

Data: Domingo, 22 de Janeiro de 2012
Local: Estádio do Junco, em Sobral
Horário: 16h

Guarany de Sobral 1 x 1 Ceará
Gols:
"Cristiano Alagoano 47'2ºT / Geovani 45'1ºT (cabeça)"

Guarany de Sobral: Marcelo Silva, Fernandes (Alex), Rafael, Joelsio, Zada (Jorginho), Marcio, Rodrigo Santos, Juninho (Rinaldo), Paulinho Mossoró, Carlos Henrique, Cristiano Alagoano.
- Técnico: Adelmo Soares

Ceará: Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Cleber (Potyguar), Daniel Marques, Geovani (Bruno), Heleno (Romano), João Marcos, Eusébio, Leandro Chaves (Paulinho), Felipe Azevedo, Rogerinho.
- Técnico: Dimas Filgueiras

Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistente 01: Marcos Brígido
Assistente 02: Rogério Ramos
Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos:; Paulinho Mossoro; Rafael (Guarany de Sobral) Cléber, Leandro Chaves (Ceará)
Renda: 43.443,00
Público: 3.794

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG