ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MP VETA ESTÁDIO BARROSÃO E FCF ADIA JOGO TRAIRIENSE X FORTALEZA!!!

O Ministério Público realizou uma vistoria técnica no Estádio Barrosão, na cidade de Trairi(CE), e o engenheiro responsável pela vistoria, encontrou algumas irregularidades na referida praça esportiva que comprometem a segurança estrutural do Barrosão.

O Estádio teria o laudo do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará - CREA-CE a vencer no próximo dia 04/02, mas estão sendo realizadas várias vistorias em outros Estádios e poderemos até ter outras novidades. É bom que fique claro que o Barrosão não foi interditado somente para o jogo deste domingo(29), contra o Fortaleza, mas para todo e qual quer evento esportivo.

O presidente da Federação Cearense de Futebol(FCF), Mauro Carmélio, ficou bastante chateado, pois toda a logistica do jogo é preparada com bastante antecedência e pegou a todos de surpresa. Fica então a pergunta no ar, por qual motivo essa vistoria não foi realizada no início da semana, por exemplo? O jogo entre as duas equipes será realizada em outra data a ser definida.

Por Toni Mota
tonimotaglobo@gmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG