ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

LATERAL GUTO RENOVA CONTRATO COM O FORTALEZA!!!

Osmar Baquit anuncia renovação do lateral Guto com o Fortaleza

A disputa de contratações entre Ceará e Fortaleza esquentou ainda mais na tarde desta sexta-feira (27). O lateral Guto frustrou o Alvinegro de Porangabuçu e renovou contrato com o Leão do Pici. A informação foi assegurada pelo presidente tricolor, Osmar Baquit.

O próprio dirigente leonino tinha revelado a existência de um pré-contrato entre o jogador e o rival, que vigoraria a partir de março. O atleta vinha sendo excluído da relação dos escaldos para os jogos do Fortaleza.

O novo contrato entre Guto e o Tricolor do Pici vai até o próximo ano. Para isso, foi feito um aditivo e depois será redigido um novo documento para o ano de 2014. O lateral já está regularizado e hapto para jogar assim que for convocado pelo técnico Nedo Xavier. As bases salariais ainda não foram divulgadas.

Novo Sócio
Após o anúncio, o próprio Guto apareceu na sala de imprensa e abraçou o presidente OSmar Baquit
. O jogador estava vestido na camisa de sócio torcedor e também exibindo o cartão do plano com o númeuro 0006, alusivo a posição que atua.

Mais reforço
O diretor de futebol, Jorge Mota
, também se pronunciou e adiantou o nome do novo reforço tricolor. O zagueiro argentino Miguel Bazan, 26 anos, que estava do futebol espanhol. O defensor tem previsçao para se apresnetar próxima terça-feira (31) no Pici.

Por Sidarta Duarte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG